Uncategorized

Os planos de João Arruda para o DER

As condições das estradas rurais estão entre as preocupações do candidato a governador João Arruda (MDB), frente à demanda recorrente em todas as regiões do Estado. João disse que em seu governo, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) será estruturado para atender a população.
“Vamos oferecer as patrulhas do DER, com a aquisição de novos equipamentos, novas patrulhas e vamos trabalhar com parcerias junto aos consórcios municipais. Vamos oferecer tanto a mão de obra dos motoristas como o combustível, para recuperar e melhorar as condições das estradas rurais”, destacou.
De acordo com João, no governo de Beto Richa, Cida e Ratinho, essas demandas não foram atendidas por conta da corrupção e dos favorecimentos políticos. “Roubaram do programa Patrulha do Campo e a população não foi atendida”, disse.
Para João é fundamental a criação de critérios no atendimento das estradas rurais. “Temos que verificar as regiões que tem uma demanda maior, elaborar um cronograma justo de atendimento, que não será baseado em acordos e apadrinhamento político como aconteceu no governo Richa, da Cida e do Ratinho. Vamos atender todos os municípios, todos os prefeitos. Vamos atender o Paraná”, concluiu.

4 Comentários

  1. O sogro do João, o Joel Malucelli, foi pego com a mão na botija nessa operação e o João não fala nada.
    O tio do João, o mamona tá envolvido nas propinas das concessionárias dos pedágios e ele também não diz nada.
    É o outro tio, o vovó naná tem que devolver milhões de dólares pro porto de Paranaguá e silêncio total.
    Afinal nós, os cidadãos é que somos os corruptos?
    Oh João sai de fininho que vai ser melhor pra vc.

  2. Poderia usar a ideia do tio Roberto fantasioso e fazer a estrada da Liberdade – Campo Magro / Ponta Grossa ele prometeu em 2002 e não fez Poióca nenhuma!

  3. É muita cara de pau, aprendeu com seus “companheiros” do PT. Fala que vai adquirir máquinas, do SOGRO claro. Atolado na carne fraca, familiares enrolados em corrupção, até junto do Beto Richa, e ele dando de moralista. Quer enganar a quem? Só se for os incautos petistas que já estão acostumados.

Comente