Uncategorized

Polícia Militar recolhe material de campanha de Gleisi Hoffmann

Informa Murilo Ramos, da Coluna Expresso que a Polícia Militar apreendeu no centro de Curitiba, nesta quinta-feira (27), material de campanha de Gleisi Hoffmann. A senadora, que é presidente do PT, tenta uma vaga na Câmara dos Deputados. O material, que estava exposto em camelôs, contém fotos do ex-presidente Lula, dando a entender que ele ainda seria candidato.

(Foto: Reprodução)

9 Comentários

  1. A Gleisi mais uma Vez cometendo Crimes e o STF salva a pele dela! A Amante e seu marido Ladrão do Dinheiro dos Velhinhos estão soltos porque o STF não vê Crime em Receber dinheiro de Propina!

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Sem luz própria, sem personalidade, sem as virtudes necessárias para se eleger às custas do próprio nome. Coisa feia, apelando para o “prestígio” de um condenado, preso por roubar o povo que ela insiste em dizer dele representante.

  3. SERGIO SILVESTRE Responder

    Tem malandro candidato que tem rede de TV faz campanha o ano inteiro e fica tudo bem,ai ganha as eleições e vira um Beto Richa da vida,

  4. Corrigindo o comentário feito do STF, o trio Petralha não vê crime, pois sendo parte da gangue, considera isso normal pelos parças. E a narizinho entupido de qualquer coisa, faz assim, o que lhe dá na cabeça, sem se preocupar em respeitar qualquer lei. Lei, ora Lei….. Mas mais hora menos hora, vai achar o seu ou a sua…..Não há mal de dure para sempre, apesar que vaso ruim demora a quebrar.

Comente