Uncategorized

Cida: “Vamos ao segundo turno”

A governadora Cida Borghetti, candidata a reeleição, disse nesta quinta-feira, 27, que as eleições no Paraná terá segundo turno e que os paranaenses vão eleger a força e o trabalho da mulher. “Estou confiante que vamos ao segundo turno e venceremos as eleições. Sinto essa energia nas ruas. A pesquisa também aponta que mais de 40% dos eleitores ainda não definiram seus votos”, disse ao comentar a pesquisa Ibope na qual tem 17% das intenções de voto.

“A pesquisa aponta para o crescimento da nossa candidatura. Eu agradeço a população que reconhece a força do trabalho da mulher que olha todas as 399 cidades do Paraná de igual maneira”, disse Cida Borghetti que reforça o perfil municipalista do seu governo.

A pesquisa espontânea, segundo Cida, mostra que a eleição pode ainda ser considerada em aberta. Nada menos que 42% afirmaram que não sabem em quem votar no dia 7 de outubro.

O Ibope entrevistou 1.204 eleitores entre os 24 e 26 de setembro. A margem de erro é de 3% e o grau de confiança de 95%. O levantamento está registrado sob os números – no TRE: PR‐07128/2018 e no TSE: BR‐03369/2018.

5 Comentários

  1. Acho que a Cida faltou às aulas de matemática, de 44 pra 17 há uma pequena diferença de 27 pontos.
    Se somar a Cida o mamoninha o Rosinha, e os nanicos, não dá um rato.
    Adeus Barros, volte pra Maringá.

  2. É incrivel a “admiração” do Campana pela poste do Ricardo Barros!!!! No mínimo duvidosas essas tuas matérias. O cara está estourado na frente, e, em vez de frisar, a grande campanha, com vitória arrasadora, sobre a “máquina do governo” que o Ratinho vem fazendo, você vem noticiar que ela está no 2º turno!!! kkkkkkkk Como disse o Marcos aí, procure um professor de matemática BÁSICA e pergunte a ele o que achou da pesquisa!!!!

  3. Marcos,…matou a pau…a Governadora não entende de matemática ….faltou às aulas…kkk

    RATINHO – 55 no primeiro turno e está falado!

Comente