Uncategorized

Multidão contra Bolsonaro
na Boca Maldita em Curitiba

A Boca Maldita estendida até a Marechal foi tomada pela multidão que grita não a Bolsonaro. É a manifestação em Curitiba da mobilização nacional iniciada com a hashtag #EleNão. É a grita contra atitudes e pronunciamentos consideradas machistas, homofóbicas e de incentivo à violência de Jair Bolsonaro (PSL), que hoje lidera as pesquisas na disputa presidencial.

26 Comentários

  1. Apesar das feministas do sovaco peludo serem minoria aqui no Pr., conseguiram reunir uma quantidade razoável na Boca Maldita, mas a teta estatal vai acabar, no dia 7 vote B17 !!!!!!!

  2. Todo mundo revoltado porque Adélio não deu conta do serviço!!!

    O povo gosta de apanhar!!!

    Depois, ainda temos que aturar uma cambada de FDP reclamando da situação!!

    Não existiu Petrolão, não houve ROUBOS sob o desgoverno do PT! É tudo mentira do juiz Moro! FDPs!!!!

  3. Afinal, QUEM FOI ESFAQUEADO QUASE ATÉ A MORTE?

    Foi o RADADI DO POBRE E HONESTO PT?

    Quem é o violento, POVO BRASELERO?

    Cambada de LOUCOS!!!!!

  4. A partir de janeiro, com o HONESTO E PACÍFICO PT de volta no Poder, tudo melhora para o povo!
    Menos para Moro e Deltan, que até lá, se forem minimamente espertos, já terão fugido para o exterior!!
    O PT, no primeiro mandato de RADADI, vai nomear 3 ministros do STF: Wadih, Jean Willian e Gleisi, e finalmente teremos um STF amigo do povo, igual fez Hugo Chávez!
    As eleições depois disso serão barbada pro PT, que vão ganhar brincando, sem precisar MATAR o adversário!
    Se faltar comida, sempre teremos o Kit Gay do RADADI!

  5. Roberto Oliveira Responder

    Ele não, né? Ora pois, vejo que o poste do presidiário caminha firme rumo ao planalto. Pode ser até que o Bolsonaro não seja o melhor dos candidatos, mas não tenho a menor dúvida de que com o PT no comando deste paiseco a tragedia que se aproxima será muito maior. Se bem que eles vão achar alguém para culpar, está no DNA do PT a covardia. Possivelmente o Temer, que é o maior “culpado” de todas as desgraças que ocorrem desde que essa quadrilha assumiu o poder. Não é isso que eles dizem?

  6. Elenão, pra quem não sabe é uma mulher grandalhona, de sovaco cabeludo e grelho duro, totalmente da esquerda. Ela adora bater na namorada que além de feminina tem tendências pra direita.

  7. O povo foi para a rua, hoje, demonstrar toda sua REVOLTA contra o VIOLENTO Bolsonaro que, ninguém sabe como, SOBREVIVEU à FACADA CERTEIRA do Herói Esquerdista Adélio Bispo!!
    Com esse FRACASSO DE ADÉLIO, nenhuma universidade brasileira ou estrangeira quer mais conceder a ele o título de Professor Honoris Causa!!!
    Vaddi do PT protestou: – “É injusto não conceder a honraria ao Senhor Adélio só por causa de um erro de cálculo, afinal, errar é humano!”, disse!!!

  8. Marco Rodrigues Responder

    Ele nao, sim Lula um presidiário um ladrão, um safado, quebrou o Brasil, e um bando de idiota manipulados pela mídia gritando ele não, povo merece se fude, o povo parece mulher de malandro, apanha mas gosta!!!

  9. Quando o pinguço foi eleito, nenhuma dessas degeneradas foi às ruas. Isso aí, é tudo expectador de novelas da Globo. É a lavagem cerebral dos idiotas úteis. Esquecem que o Comunismo,patrocinado pela esquerda internacional financia a derrocada da Nação, para poder expropriá-la de suas riquezas naturais. A elite corrupta interage com essa doutrina, pois estarão protegidos pelas armas ditatoriais esquerdista. Esse bando de burro,com essa manifestação em Governo Petista?Comunista, iriam todos para o paredon, ou no mínimo a Polícia se faria presente atirando para matar. É preciso combater esses idiotas que não enxergam além do próprio nariz…combater com o voto certo, com o futuro que nos espera. O que não podemos é deixar toda a Nação caminhar ao Cadafalso.

  10. Se vai ganhar não sei, mas com certeza fará mais de 50 milhões de votos no segundo turno para desespero dos tucanos. Que perderam os votos dos anti-petistas por pura incapacidade, e convenhamos, os tucanos são tão ladrões quanto os petralhas.

  11. Normal. O PT sempre teve grande militância super organizada, hoje, voltou ao que era na década de 1980, com cerca de 25%. Não passa disso. Não ganha de ninguém.

  12. Observador intrigante Responder

    Gente ignorante, despreparada e comprometida cpm o roubo do PT. Este partido é a sífilis brasileira. O nosso povo é muito sem vergonha
    Pena se o PT ganhar.
    Bolsonaro no 1o. Turno para enterrar Pt, Lula, Gleisi, Zé Dirceu, Rosinha, Tadeu Venéreo etc e tal………
    VIVA O BRASIL. VIVA BOLSONARO

  13. o que eu tenho a dizer e´que se esses institutos de pesquisas nao estiverem certos eles deveriam ser fechados e seus e seus componentes devidamente processados eu estava indeciso mas agora ja defini e´preciso quebrar o atual sistema……para isso bolssonaro ….17

  14. Parreiras Rodrigues Responder

    Dois países perturbados por questões climáticas, carentes de recursos naturais, se vocacionam para a riqueza: China e Japão. Ao contrário do Brasil e da Argentina: climas regulares, ricos em seus sub e sobre solos, preferem trilhar os atalhos para a pobreza.

  15. Estive ontem no Largo da Batata em São Paulo (moro perto) e posso garantir: Não vi bandeiras do Brasil no tal desagravo a Adélio ( foi assim que interpretei aquilo), somente bandeiras de partidos de esquerda e dos LGBTS….
    Aí eu pergunto: Que tipo de gente é essa, que se reúne aos milhares PARA OFENDER VIOLENTAMENTE um candidato que há poucos dias ESCAPOU POR UM TRIZ DA MORTE, pelas mãos de um desses mesmos militantes esquerdistas? São estes que o povo vai escolher?

  16. Aposto que ato de apoio foi maior! Bolsonaro Presidente e ponto! Basta de bandidos! 17 p…

  17. eleitor desmemoriado Responder

    KKK tem gente que só enxerga o que quer ver ou que mais gosta de ver. Se o cara quer enxergar 100 mil pessoas, deixem o cara enxergar. O engana que eu gosto funciona para muita gente

  18. MOVIMENTO CONTRA CARA ANTI NAZISTA FOI DERROTARAM ELE,ISSO 8 DIIAS ANTES DO 1º TURNO DAS ELEIÇÕES 2018 PELO MOVIMENTO MULHERES UNIDAS PELO BRASIL/MUNDO ELE NÃO – ELE NUNCA

Comente