Uncategorized

O desabafo de Fernanda Richa

É comovente. Fernanda Richa gravou vídeo que circula nas redes sociais. É sua primeira manifestação depois que foi presa por determinação do Gaeco e viu seu nome vinculado a atos de corrupção. É um desabafo sentido, magoado, mas que mostra a sua firmeza e determinação.

26 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Malandra,sm vergonha,cúmplice do marido delinquente,imagine quantos anos vai demorar para o Paraná voltar ao que era,

  2. É estranho que a u7ns meses passados, tinha um bando de políticos que paparicavam o Beto, como vários setores da imprensa interessada não sei no que também só elogiavam o governador, isso se ampliava para determinados blogueiros e agora todos viram contra.
    E olhe que não tenho nenhum motivi, muito menos interesse , para que isso não soe como defesa , e sim só o soar estranho dos interessado pelo poder.

  3. Locupletou-se do dinheiro público e agora vem chorar sobre o leite derramado. É muito mau caratismo..#richasladroesnuncamais

  4. Tá sentindo na pele o que a dona Marisa passou. Te conhecendo ao vivo o que é um judiciário a serviço da política.

  5. Tadinha, dá até pena. Gosta de lavar dindin.nao achamos que acabamos com vcs, temos certeza.

  6. O Campana, esse “comovente” é sério ou vc tá fazendo zoação?
    Quero crer que seja zoação. PATÉTICO!!!!!!

  7. Ter herdado uma fortuna do grupo Bamerindus e estar sendo acusada de corrupção é meio incrédulo.. Pode ter sido erro escusável..
    Será q o candidato a suplente de senador pelo MDB consegue se eleger??

  8. Se o Richinha não tivesse sido pego, ela estaria dando risada.
    Quero mais é que se fodam.

  9. Hoje qualquer um que tiver seu nome citado em qualquer delação de um desqualificado, no outro dia a policia te recolhe ,impressa te scracha e você que de jeito de arrumar advogado pra se defender. Não sei se isso pode ser chamado de democracia…

  10. Deus é pai Fernanda…..o tempo é senhor da razão ………sei que não merece tudo isso que armaram para vc …….Deus no coração…….joão feio

  11. Fernandinha, qto vc gasta de Óleo de Peroba pra passar nessa carinha de Santa-do-pau oco??????????????????????????? Vagabundo corrupta!

  12. Existe um ditado popular que se vc esta fudido e com problemas na vida, não conte pra ninguém fique de bico calado, e vai para o anonimato e não fique se lamentando sobre o que se passou, porque 80 por cento da população não está nem aí e os 20 por cento restante quer mesmo é que vc se lasque.

  13. Odair Leitoles Junior Responder

    Lugar de bandido e na cadeia. Me admira quererem posar de santinhos, essa família de bandidos!

  14. #forafamiliaricha Responder

    Na hora de roubar dinheiro público estava bem, agora virou um caco, deveria trabalhar em novelas.

  15. Voce, seu marido e o Pepe estão manchando o nome do finado Jose Richa eu foi um politico sério, trabalhador, municipalista, nunca ouvi falar nada contra a sua pessoa e voces me praticam estes atos e ainda tem coragem de chorar em frente as cameras para tentar salvar a eleição do Beto. Sinceramente que votar ou dizer aque vota num homen deste é porque talvez comeu no mesmo prato. BETO RICHA (ELE NÃO).

  16. Qual é a tua Fabio, dizer que é comovente, que é um desafio sentido, magoado, mas que mostra a sua firmesa e determinação, determinação de que, de proteger quem não merece proteção, tentar comover o eleitor para que vote no Beto e assim lhe dar foro previlegiado, voce nção esqueceu o governo do Beto, será que levou alguma vantagem.

  17. Fabio será que ela está chorando porque poderá perder os 11,5 milhões que deposito nos Países nas Ilhas das maravilhas, pesquise primeiro Fabio para depois postar tal reportagem.

  18. wilson b. coedeiro Responder

    EU SOU PARNANGUARA, TRABALHO NO PORTO E TENHO OBRIGAÇÃO DE VOTAR EM BETO RICHA, QUE TIROU O NOSSO PORTO DE UM ATOLEIRO DEIXADO POR REQUIÃO E IRMÃO, MODERNIZANDO-O LITERALMENTE. HOJE O PORTO RETORNA A SER REFERENCIA NACIONAL E Mundial, e isso devemos ao beto richa e dividino, seu Presidente. Ninguem mais aciona o Porto com ações trabalhistas, porque Dividino proibiu *desvioes de funções * na autarquia. O novo governador (a) irá pegar o nosso terminal com superávit e funcionalidade..obrigado.

  19. wilson b. coedeiro Responder

    EU SOU PARNANGUARA, TRABALHO NO PORTO E TENHO OBRIGAÇÃO DE VOTAR EM BETO RICHA, QUE TIROU O NOSSO PORTO DE UM ATOLEIRO DEIXADO POR REQUIÃO E IRMÃO, MODERNIZANDO-O LITERALMENTE. HOJE O PORTO RETORNA A SER REFERENCIA NACIONAL E Mundial, e isso devemos ao beto richa e dividino, seu Presidente. Ninguem mais aciona o Porto com ações trabalhistas, porque Dividino proibiu *desvioes de funções * na autarquia. O novo governador (a) irá pegar o nosso terminal com superávit e funcionalidade..obrigado.
    pela segunda vez, reafirmo o meu comentário, sinal que não minto !!

  20. -A lei é igual para todos, inclusive para políticos e famílias oligárquicas!!!
    -Se alguma pessoa fez atos contrários à lei e foi pego pela polícia, ministério público, que responda pelos seus atos através da via legal e judicial para isso. Todas as acusações podem ser rebatidas pelos trabalhos dos advogados e dos infindáveis recursos!!!
    -Não adiante vir até o povo paranaense chorar o leite derramado. Façam as suas defesas e arquem com a consequência dos seus atos!!! Fim de rosca!!!

  21. Estranho que os vários “amigos e amigas” do casal que se vangloriavam que eram íntimos e que andavam com eles para lá e para cá, até frequentavam a casa, agora sumiram. Eles tem que ser investigados também. Tem uma de nome Rosane Gonçalves, figurinha carimbada no município e no estado, sempre em cargos de segundo escalão, que foi diretora na Fomentos Paraná, uma das empresas envolvidas nos desvios, e se dizia amiga da primeira dama. Tem que ser investigada também. E estes “amigos” trazem amigos que trazem amigos e assim se forma enorme redes de tráfico de influência nos órgão públicos. Quem trabalha lá de forma séria, sabe do que estou falando.

Comente