Uncategorized

Lewandowski derruba liminar de Fux

Sobre Lula poder ou não dar entrevista: “Reafirmo a autoridade e vigência da decisão que proferi na presente reclamação para determinar que seja franqueado, incontinenti, ao reclamante e à respectiva equipe técnica, acompanhada dos equipamentos necessários à captação de áudio, vídeo e fotojornalismo, o acesso ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a fim de que possam entrevistá-lo, caso seja de seu interesse, sob pena de configuração de crime de desobediência, com o imediato acionamento do Ministério Público para as providências cabíveis, servindo a presente decisão como mandado”, escreveu Ricardo Lewandowski, ministro do STF.
Com isso, Lewandowski determina que a Folha de S. Paulo poderá entrevistar Lula.

7 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    As decisões teratológicas e estapafúrdias estão fazendo do pretório excelso motivo de horror jurídico internacional. Pior que as partidas de futebol apitadas no último fim de semana. Lá, pelo menos, os árbitros foram punidos com rebaixamento de divisão. Já, nos outros casos, apesar das decisões dignas de futebol de várzea, não há o que fazer.

  2. O que falta para retirarem o Lewandowski do cargo de Ministro do Supremo? Esse sujeito é um psicopata, que mostra-se a serviço de um presidiario. Isto é Brasil?

  3. O povo de bem de Curitiba deveria cercar a PF e não deixar essa jornalistinha mequetrefede esquerdista da folha de sao paulo , entrevistar esse ladrão, corrupto. Domingo, não tem pra ninguem, mais forte Bolsonaro no primiero turno com mais de 60 % , para limpar essa podridão que virou esse stf.

  4. Mais um capítulo vergonhoso que vamos ter que aturar. Este judiciário é uma verdadeira bósta!

  5. O ministro levandowisk mostra para toda nação sua preferencia politica e seu carinho e divida para com o luladrão, isso não passa de uma vergonha e muito mais, quatro dias antes das eleições colocar um condenado e cumprindo pena na prisão frente a câmeras e microfones para fazer um estrago.
    o mesmo direito deve ser dado aos criminosos do trafico, Fernandinho beira mar e outros lideres presos comandando direto da prisão como vem fazendo o molusco

Comente