Uncategorized

Alvaro Dias acusado de criar
fake news

Alvaro Dias no Twitter: “Ninguém pode acusar o juiz Sérgio Moro de ter liberado a delação de Palocci apenas por ser período eleitoral. Quem solicitou a quebra do sigilo da delação foram os advogados de Lula. E houve a quebra do sigilo de apenas uma parte da delação do petista Palocci”.
Cristiano Zanin, o advogado de Lula: “Candidato, o senhor está divulgando “fake news”. Como advogados de Lula não fizemos esse pedido. A divulgação foi iniciativa do juiz”.
Carla Karpstein, também advogada de Lula: “Os advogados não pediram isso”.

5 Comentários

  1. O candidato Alvaro só fala em Lava Jato, e Sérgio Moro, meu Deus. Alvaro tem que saber que seu primeiro suplente foi citado recentemente no caso das Patrulhas, embora que ainda não sabemos se é ou não culpado, espero que não seja, mas, aquele ditado, onde há fumaça!…………..Bom vamos aguardar, mas o Alvaro deveria fazer uma reflexão, pois esse discurso de LAVA JATO, até o momento não deu voto nenhum kkkkkkkkk

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Nem a velhinha de Taubaté acredita nessa bobagem. Só mesmo o mesmo o velhinho de Quatá pra acreditar que foi coincidência.

  3. Deveria liberar tudo… pra ver se esse povo toma ciencia de não colocar este governo Corrupto novamente no Poder… não basta ter todas as provas, ter um presidente e mais 20 pessoas presas…. Meu Deus, no nosso pai o certo ta errado e o errado ta certo.

  4. jorge Hardt filho Responder

    o Doutor Prolegômeno não se conforma por a verdade dos fatos ser revelada. Será mais um petista que “perdeu sua boquinha?” ou é o alter ego do Sergio Silvestre?

Comente