Uncategorized

Bolsonaro grava apoio a Ratinho Jr

Na manhã desta quarta feira, o presidenciável Jair Bolsonaro fez um vídeo confirmando seu apoio ao candidato Ratinho Junior ao governo do Paraná. O vídeo oficializa o apoio que já tinha sido declarado em e entrevista à RIC, quando Bolsoanro esteve em Curitiba este ano. “É uma honra receber o apoio de um candidato líder nas pesquisas e que representa um projeto de ruptura com o atual modelo de gestão”, agradeceu Ratinho Junior.

9 Comentários

  1. Que eu saiba o Ogier Buchi é o candidato do partido do Bolsonaro no Paraná, que tem o ex-secretário de segurança pública candidato a deputado estadual Francischini o homem que quando secretário ao invés de optar pelo diálogo, ele recebeu os professores do estado com canhão, cassetete, enfim, força policial, fazendo do centro cívico um ambiente de terror. Analisando bem, o Francischini e Bolsonaro são pessoas de formação bélica, autoritária, esperar o que? Acorda povo…..

  2. Logo o Ratinho que criticana velha política, se aliar com um cara que tá na política faz 30 anos e nunca fez nada a não ser disparar ódio contra minorias.

  3. Ogier Buchi deve ter três milhões de motivos para não gostar desta peça. Não era ele o candidato oficial do Bolsonaro? Ogier foi jogado às traças e traíras pelos ratos que o abandonaram, creio que até sabotando seu barco para procurar comida & segurança & cargos & poder na grande arca do grande rato, o líder Ratinho, a santíssima dualidade das araucárias, superlotada das mais diversas cores partidárias nesta véspera de vitória em primeiro turno – imaginem o cheiro… Aceitará Ogier calado essa traição, calçando as franciscanas sandálias da humildade e reconhecendo ter sido esfaqueado em seu desejo de endireitar o Paraná, ou partirá para o tiro & porrada e bomba, capitaneada por ele mesmo, estratégia utilizada pelo próprio Bolsonaro e sua falange eleitoral?

  4. Á mais de dez anos Diretoria do Siemerc desviando recursos financeiros, enriquecimento ilicito, dinheiro que deveria ser destinado para beneficios dos funcionários cadastrados junto ao orgão(sindicato).

  5. liberdade total Responder

    NÃO ADIANTOU NADA NO DEBATE DE ONTEM O OGIER BUCHI SE AGARRAR NO BOLSONARO SE DIZENDO CANDIDATO DELE AO GOVERNO. O BOLSONARO JÁ TINHA DITO ANTERIORMENTE E AGORA OFICIALIZA O APOIO AO RATINHO JR.

  6. A verdade é uma só!!!! O Campana quer desestabilizar de qualquer forma a campanha do Ratinho Jr, pra colocar o Ricardo Cida Barros no 2º turno!!!!! O MUNDO INTEIRO SABE que a candidatura do Ogier é bancada pelo Ricardo Barros, pra tentar dividir votos!!!!! Se existe este vídeo, lhe desafio Campana, publique-o!!!!!! Chega de Fake News!!!! É por isso, e por outras, que o Paraná está cansado da VELHA POLITICA!!!!! Ratinho JR 55, governador do Paraná!!!!!! E vamos no 1º turno!!!!!

Comente