Uncategorized

Bolsonaro participará do debate?

O debate da Globo é tradicionalmente o mais esperado pelo meio político e pelos eleitores. O dos presidenciáveis está marcado para amanhã. A grande dúvida é se Jair Bolsonaro participará ou não.
O médico vai dizer hoje se o candidato terá condições físicas para o embate.
Alguns aliados dizem que ele não deve ir e que as pesquisas asseguram seu confortável 1º lugar. Outra ala da campanha afirma que a pancadaria em torno de seu nome, sem defesa durante o programa, pode ser prejudicial. E ainda há aqueles que acreditam que Bolsonaro quieto a esta altura do campeonato é melhor, mesmo que apanhando.

3 Comentários

  1. Bolsonaro deveria participar do debate já que não pode em função do trágico episódio que aconteceu com ele assim o eleitor o conheceria melhor.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Pouco importa o debate nos dias de hoje. Este modelo fracassou e já não decide coisa alguma, pois não passa de um teatro de caras e bocas, onde se diz o que as pessoas querem ouvir. Este modelo vem dos EUA da década de 60 e está morto lá e cá, como provaram as últimas eleições por lá. Serve apenas aos palpiteiros, arúspices, áugures e adivinhos que vivem às custas das besteiras que falam, interpretando ao seu modo a realidade. O que ninguém percebeu e que foi mostrado há algum tempo no PNAD é que o povo brasileiro é conservador e esta maré montante está engolfando os chutadores profissionais. As mídias poderosas acreditam que seu padrão de comportamento é a medida certa do povo brasileiro. Ledo engano.

Comente