Uncategorized

Deve vir reajuste para o funcionalismo por aí

Rafael Greca chamará lideranças sindicais dos servidores da prefeitura para abrir negociação para reajuste salarial.
As tratativas devem começar em breve e o fato do prefeito tomar a iniciativa alegra o funcionalismo, entretanto é bom lembrar que entre o que os sindicatos propõem e o que os cofres aguentam quase sempre há uma distância considerável.

(Foto: Levy Ferreira/SMCS)

6 Comentários

  1. Os cofres aguentam o justo que são as perdas que somam mais de 9%. Esperamos que não venha com proposta ridícula de 1% como no Estado. é só parar de gastar com asfaltamento de ciclovia que não leva a lugar algum ( como foi feito na Rua dos Ferroviários esquina com Rua Terezina no Cajuru) onde foi fito o recape de alguns metros de ciclovia que não serve pra nada. Detalhe: a ciclovia nem estava deteriorada, foi só pra gastar mesmo.

  2. André Laeddis Responder

    O que Greca fez? Acabou com os planos de carreira e congelou o salário dos servidores. E justo agora, faltando quatro dias para a eleição, o cara vem falar em chamar sindicatos para abrir negociação?
    Vejam o caso do Zonta. dono do Condor, foi chamado pelo Ministério Público do Trabalho para explicar por que assinou uma carta de apoio ao Bolsonaro.
    E o Greca? Um prefeito pode falar em reajuste às vésperas de uma eleição? Pode isso, Arnaldo?

  3. Pessoal a eleição de prefeito inicia-se no dia seguinte ao término do segundo turno da eleição presidencial, portanto já começou praticamente. A recomendação é que o eleitor fique atento, isso é uma estratégia, têm mais ingredientes eleitoreiros que preocupação com o servidor, pura conversa fiada.

  4. Pois eu nem se ele der 100% eu voto, pois quem bate esquece mas quem apanha não esquece jamais. O massacre na pedreira foi horrível, não é dando reajuste que fará esquecermos daquela barbárie.

  5. Adalberto Pedro Responder

    Em 2016 votei no Ney Leprevost, domingo vou votar no 55, só porque o Greca está apoiando a cidinha!

  6. joão santos silva Responder

    Agora esse gordo xarope vai chamar os servidores ? isso a Justiça Eleitoral devia proibir e multar nosso Prefeita (o) rsrsrs….

Comente