Uncategorized

“Sou mulher, firme e forte, sou luta e sou governadora”, diz Cida

A governadora Cida Borghetti disse nesta terça-feira, 2, após o debate da RPC/TV Globo, que o Paraná já conhece todas as propostas do governo e deve buscar o caminho da segurança, da firmeza, da ampliação das conquistas alcançadas nos últimos anos. “Trouxe como exemplo, as minhas propostas, o meu trabalho sério em favor da mulher, das crianças, dos adolescentes, dos idosos, um projeto do Paraná em favor dos paranaenses”, afirmou.
“Sou mulher, firme e forte, sou de luta e sou governadora. O meu compromisso é com as cidades e com os 11 milhões paranaenses. Por isso, temos que ter o pé no chão, esclarecer o que é possível cumprir e o que podemos fazer. Temos que ter responsabilidade com a máquina pública e gestão com o dinheiro do contribuinte. Eu peço a oportunidade do voto, no domingo, votem 11”, completou.

O desenvolvimento do Paraná, adianta Cida, tem que sempre ser focado no importante tripé: educação, saúde, segurança pública. “Além do emprego e oportunidade de renda aos pais, às mães e aos jovens através de um bom trabalho e de cursos técnicos e profissionalizantes”.

COMBATE À CORRUPÇÃO – Cida fez questão de destacar que faz um combate contra a corrupção. “Eu varri a corrupção para fora do governo e demiti quem foi preciso demitir. Não tolero corrupção. Eu criei a Divisão de Combate à Corrupção, dei autonomia para investigar e apurar as denúncias”, disse a governadora.

“Aliás, a Divisão de Combate à Corrupção tem sigo grande colaboradora da Operação Lava Jato através da Lei Anticorrupção. Hoje, o Governo do Estado está aberto para oferecer documentos, todas as tratativas para elucidar todo e qualquer desvio no âmbito governamental e também contra crimes econômicos”, completou Cida Borghetti.

A governadora também convocou a população a exercer a cidadania, comparecendo e votando no próximo domingo, 7, nos candidatos comprometidos com o Paraná. “Vamos todos votar. Ainda temos poucos dias para eleição e cada dia vai ser um dia, vou me deslocar a algumas cidades do interior, estarei em Curitiba, na região metropolitana. Faço uma campanha com muita responsabilidade, conversando, escutando. Eu gosto muito de ouvir e nossa maior sabedoria está em ouvir as pessoas, os moradores de cada uma das 399 cidades do Paraná”, disse.

8 Comentários

  1. Vilma Nogueira Responder

    Cida, firme e forte? Desculpa, mas discordo disso! Se não fosse mulher do Ricardo Barros ela jamais seria candidata!

  2. Paulao da Regulagem Responder

    É….você está fucida, Cida, e não tem jeito! O próximo que deve ser defenestrado eleitoralmente é o Greca com essa conversinha mole!!! Tá na reta!!!!

  3. No horário político de hoje a cidinha tava dizendo que teve câncer. Que apelação! Tomara que o Ratinho ganhe logo no primeiro turno! Tô cheio dessa cida, ela só enche!

  4. A Cida no debate, além de se enrolar, só falou em responsabilidade. Essa mesma responsabilidade ela não teve ao se casar com esse câncer do Ricardo Barros.
    O debate escancarou a falta de preparo dela e do sobrinho do mamona. Como é que uma anta dessas pode estar no comando do estado?
    SOCORRO!!!!!

  5. joão santos silva Responder

    Cida ??? Quem manda é o Ricardo Barros dos acordos insaciáveis ??? Maringá já expurgou a família Barros agora o Paraná vai dizer não a Monarquia Barros ! faltam 4 dias … é melhor já ir preparando a mudança cida…como você mesma fala nas suas propagandas…rsrsrsrs

    Contra a corrupção ? e as vacinas da gripe como ficam ??? kkkk

  6. Se agarre firme na cadeira de governadora por que uma ventania muito forte vai soprar no dia 7 e varrerá os pés vermelhos do Palácio Iguaçu.Seu momento de glória está terminando, não que não mereça, mas sim por que sua hora não é agora simplesmente. Os paranaenses precisam mais do que uma mulher linda de sorriso aberto e…….cabelos loiros de farmácia.

  7. CIDA mais parece uma barata tonta nos debates.

    Deveria renunciar para concorrer e não se aliar ao Greca e usar duas maquinas administrativas na campanha.

Comente