Uncategorized

O Paraná quer segurança

A onda Bolsonaro estampou também a carência do cidadão comum a respeito de discursos que priorizam a segurança pública. Nomes que abraçaram a causa com os postos de delegados, soldados e um coronel se deram bem.
Se de um lado, a onda da direita se ergue, de outro, é importante entender como a população se sente e o que a reviravolta em alguns cantos do estado significa.
O mais votado para Assembleia foi o Delegado Francischini, com 427.627 votos; para a Câmara de Deputados, o Sargento Fahur, com 314.960 votos.
Veja a lista:

Deputados estaduais

Delegado Francischini PSL – 427.627
Delegado Jacovos PR – 61.307
Delegado Fernando PSL – 36.937
Coronel Lee PSL – 58.336
Delegado Recalcatti PSD – 35.307
Soldado Adriano Jose PV – 33.753
Soldado Fruet PROS – 35.230
Subtenente Everton PSL – 13.043

Deputado federal
Sargento Fahur PSD 314.960

3 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Só uma pergunta,esses cidadãos da policia uns lá a mais de três décadas,vão melhorar a segurança que nunca melhoraram?Será que vão acabar com as casas de jogos,maquinas caça niqueis e bingos supostamente clandestinos onde eles passam para pegar o Dizimo semanal?Eu não acredito em ninguém que envereda pela politica para resolver coisas onde já foram protagonistas e nada fizeram para melhorar.A policia do Brasil deve ser uma das mais corruptas do mundo ,mas agora fazer o que,salve-se quem puder.

  2. O SS….. ta sabendo de algum policial que “passa para pegar o Dizimo semanal” em casa de jogos, caça niqueis, bancas do jogo do bicho, boca de tráfico? Então vou te ajudar te passando alguns endereços que com certeza vão resolver a questão: Corregedoria da Policia Civil R. Cornélio Procópio, 230, 3327-4045,Corregedoria da Policia Militar, http://www.pmpr.pr.gov.br/modules/liaise/index.php?form_id=9
    Ministério Publico do Paraná, 3372-9200.
    Estamos lá aguardando sua ajuda …………….
    Há, deixa eu adivinhar, você só ta falando isso por que não tinha nada pra falar né?
    É tua cara mesmo……

  3. SERGIO SILVESTRE Responder

    Olha que, como petista vou inventar uns nomes e instaurar o caos na polícia.

Comente