Uncategorized

Oriovisto: recursos, reformas e Bolsonaro

Oriovisto Guimarães, que inicia o caminhar na política, já definiu como quer atuar no Senado. O trabalho inicia antes de assumir o mandato: “Vamos trabalhar pelo Paraná e pelo Brasil seja quem for o presidente da República, eu espero que não seja o PT. E não sendo o PT, acho que será fácil de trabalhar, porque o Brasil está cobrando solução e eu quero trabalhar neste sentido”.
Sobre o ano que vem, defende as reformas política, tributária e da Previdência: “Vamos trazer para o Paraná os recursos que o estado precisa, não ficar lá discutindo a Venezuela ou ideologia. Isso não resolve a vida do nosso Brasil, muito menos do Paraná […] Vamos brigar muito para termos leis mais duras no combate à corrupção, prestigiar mais a lava jato, fazer com que o Brasil continue numa luta feroz contra corruptos e corruptores. E, depois, lutar por algumas reformas: da previdência, política, tributária”.

5 Comentários

  1. Votei no Oriovisto. Não o conheço, mas conhecia nossos velhos e caquéticos senadores. Foram um atraso para o Paraná. Ótimo também que houve uma ruptura dos grupos, apesar que o Ratinho (espero que use Carlos Roberto Massa Júnior) deve ter seu grupo de apoiadores. Mas serão muito fiscalizados, pode ter certeza. Voltando ao Oriovisto, espero que com sua experiência em educação, ajude a mudar de alguma forma o Brasil. Ninguém merece viver na ignorância. A educação liberta. Dependendo do desempenho, será um nome a ser pensado para o governo do Paraná no futuro. Mas é um passo de cada vez.

Comente