Uncategorized

Festejando o rebaixamento

Gleisi Hoffmann: “Fui eleita deputada federal. A terceira mais votada no Paraná. Quero agradecer o apoio e a confiança do povo do meu estado. Agora, peço aos paranaenses e ao povo brasileiro para vir de Fernando Haddad neste segundo turno. Vamos lutar e voltar a ver #OBrasilFelizDeNovo. #AgoraÉHaddad!”.
Augusto Nunes: “Gleisi Hoffmann, presidente do PT, que preferiu o rebaixamento para a Câmara dos Deputados para escapar da dedetização do Senado pelos eleitores que forçaram a saída de figuras como Vanessa Grazziotin, Lindbergh Farias, Jorge Viana e Roberto Requião e proibiram a entrada de gente como Dilma Rousseff e Eduardo Suplicy”.

7 Comentários

  1. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    E o Paulo boi, aonde será que anda? Deve ter se transformado em dono de casa.

  2. Interessante a democracia deste povo de direita, que não admite a escolha popular da Gleisi como deputada. E mais, não recebo nenhum dos auxílios enumerados acima, e no entanto votei nela. Pois não quero meu país com apenas um partido. Quero ver a democracia falando mais alto.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Gleisi lembra o Felinto? O papagaio de pirata do Álvaro Dias. Ela, do Haddad. Coisa feia…

  4. E aí Gleisi, será que agora vão devolver o dinheiro dos aposentados? devolvendo somente esses valores já estaria bom. se tem caráter, então devolva!!!

  5. -A Narizinho decidiu pelo rebaixamento como deputada federal pois não teria votos suficientes para se eleger para senadora, então o PT em Curitiba ainda tem seu eleitorado fiel que a elegeu como federal e com isso, não perderá o foro privilegiado nas broncas da Lava-Jato e outras que virão pela frente!!!
    -Por mais que tenha foro privilegiado, pode ser difícil tornar-se presidiária, mas não impossível!!!

Comente