Uncategorized

O trator Francischini

O Delegado Francischini (PSL) reuniu ontem num restaurante em Curitiba parte da ampla bancada de deputados estaduais e federais eleita no último domingo. Francischini, que chegou a impressionante marca de 427 mil votos para deputado estadual, carregou mais sete candidatos – tornando o PSL como a maior bancada da Assembleia Legislativa do Paraná.

Desde o resultado das urnas, começaram as especulações em torno de Francischini sobre a presidência da Assembleia e também na eleição para a prefeitura de Curitiba em 2020. Só em Curitiba, o Delegado Francischini obteve 139,8 mil votos – se sagrando o campeão de votos na capital — bem a frente, por exemplo, do ex-prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) que teve 80,3 mil votos apesar de ter administração a prefeitura por quatro anos.

Francischini agora está concentrado no planejamento da coordenação de campanha de Bolsonaro no Paraná para o segundo turno.

4 Comentários

  1. E o Giba, hein? Sempre quieto, esteve em várias campanhas, inclusive do Ratinho, e agora apoiou essa deputada.

  2. O TRATOR BOLSONARO ISSO SIM. Responder

    Poxa Sr. Campana, dê o crédito a quem merece. Não fosse esse gordinho balofo do Francischini que levou um corridão na época em que foi Secretário de Segurança Pública do Betinho Richa estar no ovo do Bolsonaro, ele teria levado a maior surra nas urnas. Quem reinventou ele foi o Bolsonaro e ponto final. O que também ajudou esse jaguara foi um caminhão de dinheiro ué usou do fundo partidário para eleger ele, seu filho o gordinho Felipe e até o Fahur que posa de bonzinho mais pegou 100 mil reais para sua campanha. Só tranquera. Quero ver esses caras trabalharem agora parado povo.

Comente