Uncategorized

FHC entende o papel do PSDB

Radar, VEJA

FHC entendeu como poucos o que aconteceu com o PSDB. Ele tem dito que, fosse para Haddad ou Bolsonaro, a declaração de apoio do partido não terá peso no resultado final da eleição.

4 Comentários

  1. Estadista da Silva Responder

    Este foi a maior decepção ao dizer que se aliaria ao PT para ganhar as eleições. Acabou com o PSDB corrupto e ainda vai perder para o Bolsonaro. Deve estar na cadeia com o Lula. Safado!!!!!!

  2. Nesta década talvez seja a única declaração honesta que ouvi deste velhote, concordo totalmente com ele. O apoio dos tucanos e dos venezuelanos, bolivianos e americanos nesta eleição dão na mesma. E o do septuagenário roqueiro também. Zero.

  3. -Do site Alerta Total: ….”A pseudo zelite pensante brasileira não entendeu a desilusão do povo brasileiro com o “erudito presidente FHC”, que falava e discursava em vários idiomas, porém passava mais tempo em viagens ao exterior do que resolvendo os problemas da pátria amada. Claro, FHC atendia aos interesses dos controldores globalitários que ajudaram a eleger o esquerdista envergonhado – disfarçado de social-democrata.

    A única luta efetiva desse “Príncipe dos Sociólogos” foi mesmo para “comprar” mais um mandato, em acordos nada republicanos com o corrupto Congresso Nacional, depois de promover privatizações (privatarias) que deveriam ter melhorado a qualidade da vida dos brasileiros. Hoje pagamos as irresponsabilidades criminosas da nossa pseudo-elite e seus representantes políticos. O custo é altíssimo…

    1 – A energia elétrica mais cara do mundo.
    2 – As piores telefonia e internet do mundo – caras e lentas.
    3 – Pedágios absurdamente caros em estradas esburacadas.
    4 – Escolas com crianças e professores em condições medievais.
    5 – Mais de 60.000 famílias perdem seus entes queridos assassinados todos os anos.
    6 – Milhões de famílias não conseguem sequer acesso a um emprego ou trabalho.
    7 – É preciso listar mais alguma coisa?…”

Comente