Uncategorized

Prefeitos do MDB não aceitam alinhamento com o PT

O senador Requião enfrenta um grande motim à bordo do MDB. Os prefeitos do partido, sempre leais a ele, ficaram contrariadíssimos com a reunião na sede do retório estadual do MDB com a presença de petistas convidados. Lembram que os convidados são os mesmos que agrediram o MDB e seu candidato, João Arruda, no primeiro turno. E não querem nem parecer alinhados com a turma petista. Emitiram nota pesada. É o que segue

“PT não, Requião

A visita de petistas a nossa sede do MDB estadual nos desagrada. Não achamos que tenha sido uma ocasião adequada para que pessoas que agrediram o MDB muito recentemente sejam recebidas.

Tivemos o candidato ao governo do MDB, João Arruda, atacado pelo candidato Dr. Rosinha – de quem o senador Requião se fez anfitrião.
As temáticas das agressões contra o MDB na campanha perfizeram os caminhos do impeachment, do arquivamento temporário de uma denúncia contra o presidente da república, das reformas. Golpes baixíssimos.

O PT do Paraná é arrogante tal qual o nacional. Um partido obstinado. O que não se espera, porém, do MDB do Paraná.

O MDB do Paraná não pode se confundir com o PT. Muito menos dar aos representantes do PT a impressão de que os dois partidos estão alinhados, porque não estão.

—Prefeitos do MDB do Paraná,
Vereadores do MDB do Paraná,
Dirigentes de diretórios do MDB do interior do Paraná”

15 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Requião ao invés de babar na gravata, vai ter que se acostumar a babar no pijama. Mais lítio, mais lítio, diria hoje Goethe.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Até que enfim, o MDB acordou. Mostre a porta da rua para esse petista enrustido.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Até que enfim, o MDB acordou. Falta mostrar a porta da rua para esse petista enrustido.
    E li que o dep. Anibellinho pretende reestruturar o partido no PR.
    Que comece rifando o seu coveiro.

  4. A nota é oportuna… e, de certa forma, oportunista, pois somente agora com a derrota de Requião, criou-se coragem para peitar esse autoritário.

    Esta reação, que chega em boa hora, está atrasada mais de 30 anos, o tempo que Requião vem perturbando o sossego e progresso do Paraná. Mas antes tarde, do que nunca!

    Falando em atraso de mais de trinta anos, lembro de uma passagem com um cidadão espanhol que era contrário ao ditador Francisco Franco:

    “Do segundo volume de A Guerra Civil Espanhola, de Hugh Thomas, Editora Civilização Brasileira, 1964:

    Em 1975 morreu o ditador Francisco Franco, após três décadas no poder. O corpo foi levado de trem para o Valle de Los Caídos. Ao chegar o trem com o caixão do ditador morto, um espanhol, certamente republicano, comenta com um outro, no canto da plataforma:

    – Esse trem está 36 anos atrasado.”

    (www.gazetadopovo.com.br/blogs/rolmops-e-catchup/pequenas-e-grandes-frases-2/)

  5. eleitor de boa memoria Responder

    O requião é um glutão , quer ser dono do mdb do parana mas se alia e tem suas convicções politicas são as do pt .Comunista de carteirinha e Bolivariano por ideologia , deveria ter entendido o recado das urnas . aqui requião meu irmão.Quem sabe Venezuela , Cuba , lugares que ele tanto idolatra. o Maduro deve ter um ministerio para entregar a ele

  6. Hadadd sabe q ja era,ja foi perdeu.

    Bolsonaro ganhou primeiro turno só com rede social voces do PT estao com medo e querem tirar isso dele,voces sabem q ele (bolsonaro)nao é preciso fazer debates para ganhar do PT nao é preciso de TV e nem tempo de TV para se eleger .Fiquem tranquilo bolsonaro vai abrir uma SEITA KKKK a ceita q doi menos kkk MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO SEUS ABESTADOA .

  7. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Briga de quadrilha. Sobrou só a asa da galinha para ser dividida entre os que sobraram.

  8. Este é o DNA do mamona!
    Vale tudo! Inclusive negar sobrinho por três vezes antes do cantar do galo!
    Tá procurando uma boquinha ? Aonde? Só se for de porteiro de hospício. Fora Pinoquio! Acabou viu?

  9. Vi muitos prefeitos e vereadores do interior fazendo campanha pro Ratinho e seus deputados. Basta ver os números da votacão.

  10. Prefeito de cidade pequena, e elas são a maioria saber que precisa contar com a ajuda inestimável do governador e, até do Governo Federal. Como Maria Louca vai ficar torcendo para que tudo dê errado no próximo governo, estadual e federal, está nem aí para o que pensam os prefeitos. O velhote maluco ainda quer mostrar alguma força no apagar das luzes, ainda não percebeu que o Titanic está afundando

Comente