Uncategorized

Além de Gleisi, dono da Havan processa Haddad e o PT

Mais uma ação foi movida por Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, hoje, desta vez contra o PT e Haddad, com pedido de indenização de R$1 milhão. A inicial foi protocolada há pouco pelo advogado do empresário, Murilo Varasquim (da Nichel, Leal e Varasquim Advogados), tendo como foco a acusação feita pela propaganda política do PT que coloca Hang como integrante de uma suposta organização criminosa que visa influenciar a eleição. Pelos mesmos motivos, Hang já entrara com ação contra Gleisi Hoffmann.

A defesa avalia como contraditório o posicionamento do PT e de seu candidato como vítimas de um esquema destinado a disseminar notícias falsas – e que contaria com a participação de Hang – ao mesmo tempo em que não apresenta provas para embasar esta afirmação. Os atos do PT e seu candidato seriam, ainda de acordo com a defesa, a definição de Fake News, publicando informações sem confirmar a verdade.

10 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Falta lascar a Folha também e a jornalista autora da palhaçada. Sou cliente da Havan, loja na frente da minha casa. Agora, mais ainda. Fumo nessa cambada!

  2. O dono da Havan vai fazer a mala em cima dos seus caluniadores, vai encher os bolsos com a calúnias alheias. Quem diz o que pensa paga pelo que disse sem pensar.

  3. Acho pouco! A esquerda, na sua loucura, parece acreditar que só é fake o que vem da direita.Quando eles espalham mentiras, sequer retratações são feitas. Gente louca.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Fumo neles…

    Depois da guria se auto grafar com a suástica para incriminar o PT…

    Aliás, a trajetória da Ordrim recomenda cuidado, muito cuidado.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Fumo neles…

    Depois da guria se auto grafar com a suástica para incriminar o PT…

    Aliás, a trajetória da Orcrim recomenda cuidado, muito cuidado.

  6. Mariana Olympia Responder

    O PT ajuizou milhares de ações contra todo mundo na Justiça. Não ajuizou nenhuma para ajudar pessoas pobres, de forma significativa. Está na hora de todo mundo processar o PT pelas mesmas agressões que eles se diziam sofrer. Feministas, Racistas, Homofóbicos, etc… Esse direito é de todos, e não apenas dos “vulneráveis”. Se falar mal de homem, será “homemfobia” e caracteriza preconceito tbm. Falou mal de branco, alemão, japonês, ou chamou pejorativamente o Paraná de Russia (e neste caso o dano moral é coletivo), então ta na hora de buscarmos nosso iguais direitos. Lógico que eles sabem que temos bom senso, e se aproveitam disso. Mas a tolerância deles foi “zero”, e agora terão que reparar o enorme dano que fizeram para pelo menos duas gerações.

  7. Olha o SS C alça Frouxa agora se manifestando depois de declarar voto para Bolsonaro. Sujeiro sem noção esse SS Calça Frouxa.

  8. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Bunda tatuada. Que prazer vê-lo novamente aqui no blog. Você já deve estar vestido com o terninho preto para acompanhar o funeral do teu querido PT no próximo domingo. Que descanse em paz.

Comente