Uncategorized

Ratinho Jr contrata fundação para definir extinção de secretarias

Não adianta a pressão da rapaziada para que Ratinho Jr defina nomes para o secretariado e os cargos mais importantes do Estado e das estatais. Ele só vai definir o conjunto quando tiver em mãos o estudo sobre a nova estrutura administrativa encomendado à Fundação Dom Cabral que só estará pronto no final de novembro.

A ideia é de uma estrutura enxuta. Com o mínimo de secretarias e órgãos. Na campanha, Ratinho Jr afirmou que cortaria pela metade o número de secretarias.

O estudo é pago pelo G7, grupo de federações patronais do setor produtivo.

4 Comentários

  1. MARCIA ELMO CORREIA Responder

    ACREDITO NA POSTURA DO GOVERNADOR, PARA VERIFICAR O QUADRO GERAL DO ESTADO AGENTE DE APOIO E EXECUÇÃO, ESTOU NA ESPERANÇA E TORCENDO POR ISSO. OBRIGADO, VOTEI COM LEALDADE E COM CERTEZA NUNCA ME ARREPENDEREI.

  2. Gaudério do Piquiriguaçu Responder

    Xiii! E a turma de não eleitos/não reeleitos do Piquiriguaçu que esperava uma boquinha no governo do “novo”? Isso sem contar outras companheiros de menor calibre que vinham desde os governos Richa e Cida, agora largados à beira da estrada. Coméqui fica?

  3. Que horror, uma legião imensa de cuecas de seda na edição extra do DOE. E esta gentalha toda não tem nem direito nem ao seguro-desemprego, porque Cargo Comissionado não é considerado emprego. KKK pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  4. Além do estudo, importante ouvir e verificar as experiências exitosas!
    Somar é melhor!
    Até mesmo porque sempre existe mais do que três pontos de vista!
    O povo espera que os serviços públicos melhorem cada vez mais!

Comente