Uncategorized

Ratinho Jr trará outras surpresas


O general do Exército, Luiz Felipe Kraemer Carbonell, anunciado oficialmente como secretário de Segurança Pública de Ratinho Jr, não será a única surpresa no governo. A indicação não foi do gosto de políticos com vínculos fortes na área, mas agradou a absoluta maioria da população consultada em sondagem com mais de 5 mil paranaenses de todo o Estado.

A bancada da bala, composta de delegados, policiais militares e afins, torceu o nariz porque esperava consulta prévia. Pois está é outra novidade. Ratinho Jr está privilegiando as consultas diretas com profissionais e especialistas de cada área para compor o futuro governo. Isso inverte o comportamento da política tradicional, que privilegia a opinião de políticos para compor a equipe. É a nova regra.

7 Comentários

  1. LUIZ GUSTAVO TAVARES Responder

    EXATAMENTE MEU GOVERNADOR, POR ISSO E MAIS QUE VOTEI NO SENHOR PARA MUDAR A VELHA POLÍTICA USADA NESTE ESTADO. CONCORDO PLENAMENTE.

  2. É muito importante ter em mente que o maior assalto q existe é à “MÃO DESARMADA”. Quem combaterá esse time de delito..

  3. Se assim for, parabéns ao novo governador.
    Escolha técnica muito me agrada.
    Chega de conchavos.

  4. CLOVIS PENA - Bravo !!! Responder

    Ótimo critério.

    Pensando grande e longe, Ratinho sabe que não lhe convém ter ao lado gente ligada aos problemas das Patrulhas Rurais, Quadro Negro etc……….

    Novo líder ! Avante !!! O Paraná agradece.

  5. Ordem e Progresso Responder

    O novo governador do Paraná será , tenho a certeza disso,
    Um gigante lider paranaense, e com os números crescentes de sua futura gestão, um dos grandes nomes no País. Tenho acompanhado suas consultas, através de pessoas ligadas a sua equipe, que é exatamente o que vc comenta Fábio, uma equipe preparada p o sucesso. Zelando
    Acima de tudo competência c transparência. Parabéns Carlos Ratinho Massa.

  6. MARCELO ALMEIDA no Detran já! Precisamos dele lá, Governador! O cidadão paranaense merece.

  7. O novo governador poderia parar de nomear o mesmo grupo na lista triplice do MP do estado. Um aparelhamento por 10 anos de pessoas dedicadas a questões sociais. Democracia é alternar o poder, não trocar o Lula pela Dilma e depois Haddad. O poder faz as pessoas serem vingativas e rancorosas. Odeiam ser contrariados. Mas é preciso mudar isso Ratinho Jr.! 80% do pessoal não tem partido ou preferencia. Chega dos mesmos. Mesmo grupo, que a cada 2 concursos publicos consegue se manter no poder por mais 2 anos, com os votis dos novos eleitores. E a porta de entrada tem a mesma pessoa cuidando, sob a mesma chancela.
    O futuro presidente já sabe que o mppr tem liderança única há anos, e sabe qual o viés independente de mp que aqui temos. Não terão chances. Pessoas de dentro já estão intregando tudo. Questão de pouco tempo para a mídia mostrar oq vem acontecendo. Todos sabem e têm medo. Ta na hora de fazerem algo por vcs mesmos promotores do bem, que levam a instituição nas costas.

Comente