Uncategorized

Rossoni vai contar tudo o que sabe sobre a “Quadro Negro”

O deputado Valdir Rossoni, do PSDB, marcou entrevista coletiva para as 10h00 da manhã desta sexta-feira (26). Promete contar tudo o que sabe sobre os fatos investigados pela Operação Quadro Negro, do Ministério Público (Gaeco). É esperada uma denúncia grave, como ele chegou a dizer a pessoas mais próximas. Rossoni se sente injustiçado e a estar a pagar pelo que não deve. Por isso, diz ele, quer por tudo em pratos limpos, os pingos nos iii, e esclarecer responsabilidades.

Rossoni foi chefe da Casa Civil do governo de Beto Richa e se viu citado numa ação civil pública por improbidade da Operação Quadro Negro. Vai se defender e para isso terá que abrir revelações que podem reorientar o caso. Além da convocação da imprensa para coletiva em seu escritório parlamentar, ele fará uma live em sua página na internet.

14 Comentários

  1. Vichi ………… sei lá………… vai ter que entregar o patrão e outros chegados na Alep ……….. agora sem mandato o bicho pode pegar……….vamos aguardar ……….!

  2. MARCELO ALMEIDA no Detran, já! O cidadão paranaense precisa dele lá, Governador. Já que é para mudar, que mude para melhor, pois este sim É O CARA !

  3. PEDROCA DO SUDOESTE Reply

    Por quê será sómente agora ? Magoou o cidadão. Será que vai citar alguns coleguinhas de Assembléia, que também receberam uns trocados das Empreiteiras, vai citar o chefe ? O povo está curioso.

  4. Pelo andar da carruagem, não fico surpreso se ele não falar : a Culpa e da Gleisy. E a lava jato ficar convicta e processar a Loira terrível…….

  5. Tá cheirando marmelada. Rossoni quando se tem uma denúncia grave como a do quadro nego para revelar, não é covocando a imprensa, vai direto lá no GAECO na barba dos promotores, você tá de miguelagem. Lembre-se que 90% das pessoas não estão nem aí com a suas trapalhadas e os outros 10% quer mesmo que vc se lasque.Pensa nisso tiozão.

  6. Vai tentar responsabilizar e jogar toda culpa no colo Beto Richa, tentando passar a imagem de santinho? Só se for de santinho do pau-oco. O Richa até pode ter pisado na bola, mas esse triunvirato formado por Rossoni, Traiano e Nelson Justus tem a devida participação e culpa no cartório.

  7. Vixe!
    Será que vai surgir no direito penal o expediente da “delatio criminis” (que nesse caso seria a simples) premiada. O sujeito informa o fato para que as autoridades tenham conhecimento esperando receber algum benefício em troca!

  8. Esse bagre de cabelo roxo, não prega prego sem estopa!
    Quer tirar o dele da reta, mas com certeza, deve estar no
    meio da treta!

Comente