Uncategorized

BOLSONARO 60,6%
HADDAD 39,4%

Acaba de sair do forno a última pesquisa de opinião sobre a corrida presidencial. É da Paraná Pesquisas, encomendada pela revista Cruzoé e o site Antagonista. O instituto dirigido por Murilo Hidalgo foi o que acertou todas no primeiro turno, ao contrário do Ibope, Datafolha e outros que derraparam feio.

Pois, pois, pelo Paraná Pesquisas, Jair Bolsonaro tem 60,6% dos votos válidos. Fernando Haddad permaneceu parado com 39,4%.

13 Comentários

  1. A esta hora o RH do Datafoice já está lotado, é só gente chorando e rangendo os dentes tanto contra o capitão como contra o poste do 51, o cara é uma decepção. Agora este povo vai voltar para casa e chorar na cama que é lugar quente, como ensinavam os antigos. Pois é, como diz o dito popular, quem na ilusão vive no desespero morre. Foram acreditar nas pesquisas fake e agora vão se ferrar por causa delas.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    É preciso investigar esses “erros”. Essas eleições serão o crematório de muitos institutos.

  3. E alguém tinha alguma dúvida disso. O que preocupa é que ainda tem 39,4% pessoas que ainda acreditam no Comunismo, no Socialismo e em LADRÃO.

    Esta é a melhor resposta que o povo Brasileiro poderia dar a esta cambada de corruptos que lesaram o país em tudo de valor que ele tinha, menos o caráter do povo.

  4. E a Paraná Pesquisas acerta por quê? Porque usa melhor o chutômetro? Não! Acertou antes e vai continuar acertando porque suas pesquisas são realmente pesquisadas, e não mera manipulação cruzada de dados entre institutos que vendem a preço de ouro resultados com intuito persuasório do eleitor incauto, especialmente do meio da campanha em diante. Só a partir da boca de urna é que começam a voltar tropegamente à realidade, mas em geral não dá mais tempo de expor os números reais. Então, é o vexame que temos visto. Mas esse tortuoso “modus operandi” nunca vai ser abandonado, a uma porque não há vergonha na cara, mesmo, e também porque o dinheirão que entra justifica a reiteração dos resultados “fake”. É o país que ainda temos.

  5. Parana Pesquisa não tem a credibilidade do IBOPE e DATA FOLHA, portanto seu resultado é suspeito.

  6. Tirar o Pt do poder é igual exorcismo…quanto mais perto do fim,mais o demônio grita…!!!
    Mito…2018…!!!

  7. Esta diferença brutal entre o PSL e PT marca o fim da era petista.
    Aqueles que dominaram durante treze anos tudo o que tinha de
    importante em nosso país está na boca do inferno e vai despencar
    amanhã com certeza e graça de Deus. Sabemos que as dificuldades
    que enfrentaremos para colocar os trens nos trilhos vai ser imensa,
    porem será menos dolorosa do que reconstruir uma Venezuela !!!

  8. Eu acho que vai ser 53 x 47, Vitória mais apertada para o Jair, pois infelizmente o marxismo ainda seduz muita gente.

Comente