Uncategorized

Quem vai comandar Itaipu?​

A disputa já corre nos bastidores dos partidos que apoiaram a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) no Paraná. Como e com quem ficará o comando da Itaipu Binacional? O PSL do deputado Delegado Francischini e o DEM do deputado Pedro Lupion podem indicar o comando da binacional. A usina pode ficar ainda sob o comando de militares reformados como já aconteceu com os generais Costa Cavalcanti e Ney Braga. O governador eleito Ratinho Junior (PSD) deve ser consultado.

4 Comentários

  1. Os Lupion Grilos, como sempre carregam a Grande Família para cargos comissionados, com Beto mamaram na Cohapar, com a Cida na Sec. Infraestrutura acabando, já correram para o Bolsonaro pra agarrar qualquer coisa e Cohab ainda no Serasa continuam como estátuas.

  2. Gaudério do Piquiriguaçu Responder

    Pela lógica dos tempos bolsonarianos que começamos a viver, para Itaipu deverá vir um milico. A menina dos olhos da Redentora é importante demais para ser entregue a um civil de província. Ou será que não?

  3. Jéssica Cláudia Responder

    Sempre em cima do muro, o Beca pegou seu menino prodígio e foi lá no Bolsonaro, como sempre foi puxar o saco, mas demorou ele já era O Mito, talvez à ele sobre uma chefia de departamento!

  4. Esse era o sonho do comedor de mamona, por isso a defesa tão voraz do presiário de 9 dedos, ele queria mandar lá, só que agora vai passar um bom tempo no passeio público jogando dominó levando “bazucadas” dos pombos.

Comente