Uncategorized

Ratinho Jr terá linha
direta com Bolsonaro

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), comemorou a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência do Brasil. Ele saudou os paranaenses pela significativa votação de Bolsonaro no Estado. “Eu quero parabenizar ao povo do Paraná por entender a importância da eleição do Presidente Jair Bolsonaro. Acho que é um momento único para o país e agora o momento é de união. Unir as forças políticas do Brasil. Unir as forças políticas do Estado do Paraná, os nossos senadores, os nossos deputados”, disse Ratinho Jr. As informações são de Rafaela Czelusniak no Blog do Johnny.

Com 4.224.416 votos, Bolsonaro foi a escolha de 68,43% dos paranaenses. O candidato derrotado, Fernando Haddad (PT) obteve 1.948.790 votos no Estado (31,57%). “Fico feliz de poder ter participado intensamente da campanha, em especial do segundo turno, e consolidado essa votação no Paraná como uma das maiores votações do Brasil. O Estado vai ter uma grande oportunidade de relacionamento com o governo federal, com o Presidente da República”, declarou o governador eleito.

Ratinho Jr. acredita que o resultado das urnas é uma resposta dos eleitores em oposição a ‘velha política’. “Eles querem uma política sincera, que o país tenha ordem, tenha um projeto de nação acima de tudo e não um projeto partidário. O Jair Bolsonaro representa tudo isso”, afirma. Ele garante que trabalhará junto com o governo federal, principalmente, para a melhoria da economia e geração de empregos.

“Muito obrigado a todos os paranaenses que acreditaram no nosso projeto como governador e também a todos os paranaenses que acreditaram nesse projeto do Jair Bolsonaro em prol da união desse povo brasileiro e, acima de tudo, de um país ordeiro que deve ser o nosso Brasil”, finalizou o governador eleito no primeiro turno das eleições com 59,99% dos votos no Paraná.

1 Comentário

  1. O País entra numa nova fase, acreditamos que é importante para o Paraná, ter no comando do Estado o Governador Carlos Massa JR. alinhado com o Presidente Bolsonaro,pois será a garantia mais atenção por parte da União , para atender as demandas de todos paranaenses.

Comente