Uncategorized

Nelson Leal: “Havia acordo político na CPI do Pedágio na ALEP”

Em sua delação premiada, o ex-diretor do DER Nelson Leal afirmou que havia um acordo político na CPI do Pedágio formada na Assembleia Legislativa do Paraná. De acordo com Leal, Governo e concessionárias não se preocupavam com os trabalhos da Comissão dedicada ao tema porque sabiam que “não daria em nada”.

5 Comentários

  1. Foi esta CPI que acabou em uma grande Pizza e o relator Bocão Vargas do PT (condenado por corrupcao) ao final afirmou nao ter encontrado absolutamente nada que pedesse depor contra os pedagios e ate parabenizou os trabalhos das concessionarias. kkkkkkk

  2. Deu no que deu, o Betinho não se elegeu senador e vai acabar em cana junto com o mano. E mais um monte de canalhas, todos reunidos no lugar reservado para abrigar ladrões e corruptos.

  3. Denunciado e investigado pela Procuradoria Geral da República (PGR), beneficiado por dinheiro do esquema investigado pela Operação Quadro Negro, em um dos pagamentos feitos ao político, o delator relatou que Traiano, ao ver a mala com mais dinheiro do que tinha combinado de receber, teria reagido com a seguinte frase: “Não pode me dar mais?””
    Agora, desespero e paura batendo a porta, articula para continuar Presidente da ALEP, com o único e claro objetivo de preservar sua liberdade. Governador Ratinho Jr e sua equipe vão cair nessa e comprometer o novo governo se associando a corrupção e seus malfeitores? Não posso acreditar que há na equipe quem defenda essa aventura, mesmo porque os tempos são outros e o eleitor brasileiro deu um claro recado nas urnas. Tentar entender esse recado é uma questão de sabedoria e sobrevivência política.

  4. Todos rolos no governo passa pela ALEP, alí que tem os acordos e achacadores, investigações, denuncias e acusações sempre mostram isto!
    JUSTIÇA DA QUADRO NEGRO TÁ CHEGANDO JUNTO!!
    E vai levar muitos pro xadrez.

Comente