Uncategorized

A indignação de Gleisi

BR18

A democracia defendida pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann, parece que acaba quando deixa de servir aos interesses do partido. Em entrevista coletiva realizada após reunião da Executiva Nacional do PT em São Paulo, Gleisi questionou a vitória de Bolsonaro, que venceu as eleições com 57,7 milhões de votos (55,13% dos votos válidos).

“O processo que levou a esse resultado está eivado de vícios e de fraudes”, afirmou. Na visão de Gleisi, a prisão de Lula e a proliferação de fake news contra Fernando Haddad pelo WhatsApp, custeada por caixa dois, são exemplos dos problemas ocorridos no pleito. “A gente espera que as autoridades judicias, que têm que se manifestar sobre isso, o façam de uma maneira mais rápida possível.”

10 Comentários

  1. Jéssica Cláudia Responder

    Se for de maneira mais rápida a prisão desta senhora será a primeira de fila!
    PT fazia caixa 2 com dinheiro da Petrobras, VTNC !!!

  2. Admiro muito o comentário da quase ex amante! Reflexão ao caso, é que maior vaidade nas taxações de bandidos confessos, cujo em comum, empunham a bandeira socialista, cercados de iPhones, mimos, lecos Burberry, bolsas Louis Vuitton, sapatos Prada. Será então que o neo liberalismo pode ser empunhando pelo vermelho pro eminente?! Ou os cartões black, serão vermelhos?!
    Nada do que esta vulgar senhora, ao discorrer e destilar sua verve, envenenada sob a soltura de um presidiário com amnésia permanente fará essa nação retroagir em seus atos!
    O Lula é bandido, às manifestações de apoio por si só, deveriam ter retirado essa senhora, de conduta dúvidosa da vida pública!
    A eleição desta manifestante, pseudo socialista, de óculos escuros Fendi, demonstra a qualificação intelectual de certas criaturas que ainda votam!
    Assim como a carta de Puebla que empunham, a mesma que nos serviria para limparmos às fezes, que insistem em permanecer a bunda, o título de eleitor na mão de analfabetos, ignorantes, e radicais de iPhone, teriam a mesma serventia… limpem as bundas socialistas com seus títulos, de nada adiantam!
    Muitos verão a derrocada socialista, imagens e perfis em redes sociais desmonorando, e infelizmente este país perdeu uma geração de infames estudantes, cujo lavagem cerebral foi tão grande, que empunham a foice e martelo, e continuarão empunhando, até os 40 anos, na casa de seus pais!
    Esse é o resultado da imensidão vermelha, herança maldita deixada pelo presidiário e seus metralhas…

  3. Essa está com o cérebro auto lavagem constantemente, e longe da realidade da vida, acredito que por estar ela e o marido com o rabo na reta a 1200 graus, e vai inflamar com certeza.
    Na verdade essa mulher e todo os comunistas deveriam colocar o rabo entre as pernas e esperar os acontecimentos.
    Felizmente o PT já era, formem novas frentes

  4. Fora barbie das araucárias Responder

    Pelo jeito a amante vai ficar um bom tempo tendo que fazer visitinhas ao molusco hahahahahah

  5. A empinadinha, tal e qual seus comparsas, “precisa” MUITO colocar a culpa nos outros, obviamente! Autocrítica, que é bom, NEVER!!!!! Todos afogados, mas – ouvidos moucos! – ainda discursando para sua plateia amestrada… Glub, glub, glub…

  6. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Dona GREISE falando em fraude nas eleições..É brincadeira,isso. Em caixa 2. De repente estaria falando de seu partido. Não tem vergonha na cara. Falando assim, irão demorar muitos anos para se erguer de novo esse partido. Fica chovendo no molhado todo dia..Engole o choro,e aceita que dói menos…

  7. LUIZ DO LITORAL Responder

    GLEISI a defensora do PRESIDIÁRIO LULA.

    Esta mulher é irritante, arrogante e não tem vergonha na cara.
    Esta Senhora não consegue enxergar que há muito passou dos limites.
    Esta sexagenária é a cara de tudo o que é ruim, do que desgraçou com o Brasil em 16 anos de desgoverno petista, vergonhoso ~e roubalheiras.
    Esta mulher insiste em rotular a classe média trabalhadora em fascistas quando que demonstra em sua cara lavada de cadela a sua raiva, o seu ódio e inconformismo de perder esta eleição pro Bolsonaro, homem de bem, conservador e respeitoso com a família, com as crianças e os adolescentes diferente desta velha imbecil que onde passa deixa rastro de ódio. GLEISI, figura emblemática, raivosa, ódio mortal no coração, cria do pior câncer do Brasil que agora derrotado pra tristeza da amante solitária, ficará muitos anos na CADEIA a fim de pagar pelos crimes cometidos contra a nação.
    CHORA GLEISI, esperneia, coloca sua raiva pra fora mas vai se conformando com isso pois o seu maldito partido esta beirando a extinção e vc esta com os dias contados pra fazer parte com seu amante ladrão na CADEIA.

  8. Blá, blá, blá, chega gleisi, quem vai gostar de te atazanar na Câmara dos Deputados vai ser tua conhecida, a Joice. Você tá ferrrrrrada!

Comente