Uncategorized

MORO ACEITA E TERÁ SUPERMINISTÉRIO

O juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, aceitou nesta quinta-feira, 1, o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para comandar o superministério da Justiça. O magistrado vai divulgar uma nota detalhando os termos da proposta que aceitou.

Moro deixou o condomínio onde mora o presidente eleito, no Rio, às 10h45, após cerca de 1h30 de reunião. Na saída, o magistrado chegou a deixar o carro onde estava para falar com a imprensa, mas, diante do tumulto no local, não fez nenhuma declaração.

O juiz chegou às 9h à residência de Bolsonaro. O presidente eleito convidou Moro para assumir um superministério da Justiça, ampliado e com órgãos de combate à corrupção, que estão atualmente em outras pastas, como a Polícia Federal e o Coaf, que estão envolvidas nessa operação. As informações são do Estadão.

6 Comentários

  1. Maria Aurea da silva Responder

    Parabéns Bolsonaro pela escolha não teria cido melhor. Ele merece que seja reconhecido que Deus proteja vcs . Obrigado

  2. ALCIDES J F BITTENCOURT Responder

    Rogamos a DEUS que o Excelentíssimo Juiz Sérgio Moro tenha muita FÉ, SAÚDE, CORAGEM, DETERMINAÇÃO e SABEDORIA para poder enfrentar, para o bem do Brasil e do seu povo, todos os crimes financeiros e o crime organizado, que hoje imperam no nosso país. Doutor, o senhor terá um árduo trabalho pela frente. Irá enfrentar a pior “corja” brasileira. Com seu costumeiro trabalho, tenho certeza, que irá ajudar, e muito,… o Brasil voltar para os trilhos. O Brasil, o Paraná e todo o povo brasileiro parabeniza o senhor, por ter aceitado esse enorme desafio. Que DEUS o proteja, toda a sua família e toda a sua grande equipe de trabalho. Desejamos muito êxito nessa nova jornada. Meus sinceros cumprimentos. Forte abraço.

  3. O digníssimo Juiz Moro hoje é unanimidade mundial pelo trabalho
    que se consolidou mundo afora. Não poderia existir alguem mais
    capacitado para continuar no combate à corrupção que assola este
    país. Quem está suando até as cuecas são a PTzada e amigos do
    peito da corrupção. Corram ratazanas !!!

  4. O Superministério de Moro precisa ficar com os olhos nas corrup-
    ções e controlar o Coaf onde poderá visualizar os movimentos imen-
    sos da dinheirama que circula nas mãos dos bandidos. E deve ir
    muito alem, repatriar a grana que desviaram como acontece hoje
    na Lava Jato.

  5. Caro Fábio, a indicação do presidente Bolsonaro para chefiar o Ministério da Justiça, caindo a responsabilidade sobre o nobre Juiz Sergio Moro, é mais uma atitude sensata e adequada, considerando que o mesmo desenvolveu uma técnica de unir fatos, provas e a lei para autuar e condenar os bandidos que estiveram e estão assaltando a sociedade brasileira. Essa responsabilidade é de envergadura nunca vista, haja visto que os bandidos oponentes desejam a perpetuação no mando e na condução das atividades ilícitas. Boa sorte e que DEUS o ilumine na sua tarefa, é o desejo de todos os brasileiros sensatos e trabalhadores. Atenciosamente.

Comente