Uncategorized

Moro chega ao Rio para encontro com Bolsonaro

do Estadão

O voo 2089, da Gol, que saiu de Curitiba com o juiz federal Sergio Moro, pousou no Rio por volta das 7h30, no Aeroporto Santos Dumont. Moro não passou pelo saguão do aeroporto, onde jornalistas aguardavam por ele, chamando a atenção de passageiros.

O juiz é aguardado para uma reunião com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, na casa dele, na Barra, zona oeste do Rio. Cotado para o cargo de ministro da Justiça, o juiz responsável pelos principais processos judiciais da Operação Lava Jato desembarcou diretamente na pista de pouso, de onde partiu para a casa de Bolsonaro em carro da Polícia Federal.

1 Comentário

  1. Governador de Coragem.
    Convido os que acompanham este blog a lerem a matéria do governador Wilson Witzel, do Rio, publicada nesta quinta feira no Terra. É de uma coragem incrível e de uma objetividade fascinante. Especialmente quando os entrevistadores o pressionaram sobre segurança. Dentro da linha do presidente Bolsonaro, Witzel mostra que a qualidade de vida do cidadão de bem está acima de tudo e que vai equipar sim, a Polícia de procedimentos técnicos que darão preferência para vida da vítima em primeiro lugar Para o governador a ordem é OBSERVAR O MÍNIMO MOVIMENTO DE REAÇÃO DO BANDIDO, MIRAR E ATIRAR NA CABEÇA.
    Quando o assunto era turismo, a resposta dele chega a ser uma comédia.
    Segundo jornalistas o pânico tomou conta das favelas e das comunidades sob comando dos marginais.
    Fábio, ao meu ver, este governador vai fazer história no Rio de Janeiro.

Comente