Uncategorized

No Congresso: ex-ator pornô e palhaço

Alexandre Frota (PSL-SP), ex-ator pornô, e Tiririca (PR-SP), palhaço, ambos fantasiados de deputado, se encontraram ontem na Câmara.
Frota foi conhecer o futuro emprego, Tiririca estava por lá, trabalhando.
Vai vendo o nível.

A foto é do Instagram de Frota.

8 Comentários

  1. O voto de revolta dá nisso aí. Um palhaço com ex ator pornô…
    Na verdade somos todos palhaços… ator pornô fica pro Congres-
    so !!!

  2. Desde que não roubem, já estamos no lucro. Não adiantar eleger PHD, empresário, intelectual etc. e eles, além de nada fazerem, ainda vivem em conchavos e ladroagem. Há muito preconceito!

  3. Eles estão lá porque nós os pusemos lá. Não nos esqueçamos das prostitutas, dos ladrões, dos corruptos, dos cantores, dos atores e da legião de ex-atletas. Nós só temos o que merecemos

  4. -Engraçado como parte da imprensa é tendenciosa!!!
    -Desmerecem o Tiririca por ser palhaço…mas até onde sei, não é demérito algum “TRABALHAR” como palhaço, fazendo as pessoas rirem, para ganhar o sustento para sua família!!!
    -O Alexandre Frota também “TRABALHOU” como ator pornográfico, e também não vejo demérito algum. Se as pessoas compraram os filmes dele, é preferência sexual de cada pessoa. Ele foi pago para contracenar e realizou o trabalho a que se submeteu!! Se é imoral(que atire a primeira pedra quem nunca pecou) e se é ilegal(cabe ao Ministério Público investigar)…
    -Mas ao contrário de muitos políticos canhotas que estão/estiveram em exercício de seus mandatos e aprovaram muita rosca na b…da do povo, a imprensa canhota não criticava nada…elogiava os terroristas de esquerda que mataram muita gente e tiveram treinamento em Cuba, URSS, China, durante o Regime Militar!!!

  5. SERGIO SILVESTRE Responder

    Faltou nesse encontro a patner do Frota ,a Joice Hasselman para fazer com ele alguns filminhos.

  6. Típica notinha que discrimina os palhaços profissionais e atores pornôs. Não creio que sejam profissões criminosas, são profissões também exercidas exercidas por afrodescendentes ou por transgêneros e outras minorias. Nos explique porque palhaços não podem ser deputado?

  7. Campana, o nível faz tempo que está abaixo de zero;foram eleitos; Lula, Zé Dirceu, Genoíno, Jean Wilys, Freixo, Sibá, Marina Silva, Dilma e todos ladrões do PT.

Comente