Uncategorized

Doria: “Eduardo Pimentel é a renovação na gestão pública”

Prefeito em exercício de Curitiba, o jovem Eduardo Pimentel (PSDB-PR) foi recebido neste final de semana pelo governador eleito de São Paulo, João Dória (PSDB-SP). Durante o encontro, que durou cerca de uma hora, o tucano paulista reforçou a parceria entre os dois estados, os bons projetos da gestão Greca e elogiou o trabalho atuante do vice-prefeito de Curitiba, que também é secretário de Obras Públicas. “A renovação na gestão pública está muito bem representada no Estado do Paraná com o trabalho do jovem Eduardo Pimentel”, afirmou Dória, que é cotado hoje para assumir a presidência nacional do PSDB. O vice-prefeito Eduardo Pimentel é hoje uma das esperanças de renovação do PSDB nacional, ao lado do Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e do governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Pimentel assumiu interinamente a Prefeitura de Curitiba na sexta-feira (9/11). Ele ficará no cargo até o dia 18/11. “O encontro com Dória foi uma excelente oportunidade de discutir projetos e buscar experiência com um gestor inovador e responsável, comprometido com a boa aplicação dos recursos públicos. Ele é uma grande referência para minha geração”, afirmou Pimentel.

O prefeito Rafael Greca representará a cidade no Smart City Expo World Congress, em Barcelona, o maior evento de cidades inteligentes do mundo.

9 Comentários

  1. Cidadao Curitibano Reply

    Eduardo Pimentel é competente, vem tirando leite de pedra na secretaria de obras e ainda tem que lidar com os tropeços e a vaidade do atual prefeito. Tenho certeza que tem um futuro brilhante. Saia candidato a prefeito Eduardo ! Largue o Greca !

  2. Parreiras Rodrigues Reply

    Tem a quem puxar. Neto de um dos melhores governadores do Paraná.

  3. Anne Gannee Gonneet Reply

    Mas não convidaram o beto tico tico para a reunião e a foto?

  4. Está seguindo os passos do avô, administrador competente. Foi muito bom governador, deixou saudades. Se todos os governadores paranaenses fossem como o avô do cara estaríamos melhores do que estamos hoje

Comente