Uncategorized

O inferno de Rocha Loures

Rodrigo Rocha Loures, ex-deputado e ex-assessor especial do presidente Michel Temer, em seu depoimento ao juiz da 15ª Vara Federal de Brasília:
“Quando eu saio da pizzaria, eu tô saindo da pizzaria pra ir embora, porque eu imaginei ele não está aqui, o que eu iria dizer a ele o seguinte: olha, Ricardo, eu não vou mais tratar com você, você avisa ao Joesley [Batista], eu não vou mais me prestar a esse papel, então eu vou, tô avisando a vocês, vou avisar ao presidente, a conversa terminou por aqui. Essa era a minha intenção, conversa rápida e encerrar o processo […] O Ricardo tá parado ali, estacionado do lado do carro dele, e quando eu tô saindo ele diz assim: ‘Rodrigo, Rodrigo’ ou, não sei como é que ele me chama, eu sei que ele está ali. Eu vou até ele, aí ele pe… com essa mala na mão, ele diz assim: ‘olha a sua mala, pega que você vai perder o avião, corre que você vai perder o avião. Naquele momento, excelência…. Eu entrei em pânico, no meio da rua, e eu saí correndo. As imagens… Eu não sabia o que fazer… E eu fugi, eu corri… Eu não consegui, eventualmente agredi-lo, se fosse o caso, e me desfazer dessa situação ali, naquele momento, até pra que ficasse gravado. E o meu inferno começou”.

(Foto: Youtube/Reprodução)

7 Comentários

  1. Teve um bom tempo para bolar esta história, quero ver convence.
    Esqueceu de arranjar um álibi para a grana que sumiu e depois ele devolveu

  2. Parece até uma versão da estória da carochinha, ou outra qualquer do Monteiro Lobato – tipo sítio do picapau amarelo!! kkkk

  3. KKKKK….o cara se faz de débil mental. Não honra as calças que veste, Só faltou chamar a mãe na hora do choro. Que vergonha. Será que ele realmente pensa que alguém vai acreditar nesta história ridicula? E pegou a mala por quê???????

  4. Jéssica Cláudia Responder

    Este Mala, alem de queimar o sobrenome da família, se algum dia sair nas ruas , aeroporto, s mercado, irão chamar de O homem da Mala! kkk

  5. Tá drogado tio… fala nada com nada. Seje homem e fala a verdade, fica mais digno!

Comente