Uncategorized

PT quer que Haddad viaje o País para fortalecer legenda

Após uma semana de reclusão, Fernando Haddad (PT) deve retomar as atividades políticas iniciando um road show pelo País para fortalecer a sigla para as eleições municipais de 2020. O petista vem sendo orientado pela cúpula da legenda a percorrer todos os Estados disseminando o discurso de defesa dos direitos humanos e contra retrocessos. O roteiro dessas viagens será um dos temas da próxima reunião do PT, nos dias 30 de novembro e 1.º de dezembro. Aliados de Haddad dizem preferir vê-lo fortificando o partido que na presidência dele. As informações são da Coluna do Estadão.

8 Comentários

  1. Jéssica Cláudia Responder

    Ué…, ele estava chorando e pedindo dinheiro para pagar as contas da campanha, agora tem para ficar viajando e passeando 4 anos?

  2. LUIZ DO LITORAL Responder

    Melhor viajar pelos quintos do Inferno. Depois de 16 anos de mentiras e roubalheira o povo não acredita mais nesta quadrilha liderada pelo maior ladrão do Planeta Sr. Luiz Ignácio. Pro inferno Petezada.

  3. KKK o poste quer com isto dizer que não morreu ainda. E vai insistir no Lula livre, no Volta Lula e nestas aloprações próprias de pestistas e esquerdopatas, gente que não se conforma que vai voltar a ser o que sempre foi.. A prova do que digo está nos comportamentos da Crazy e de Maria Louca, a cada dia que passa piram mais e mais, não vão acabar loucos porque já são

  4. Jéssica Cláudia Responder

    Sergio: ele também vai comendo o lanche do PT, o pão com mortadela e tomando leite tirado da tua mãe!

  5. Deveria ir como todo os militantes, de ônibus convencional e comendo pão com mortaNdela!!

Comente