Uncategorized

Renato Adur quer a presidência estadual do MDB

O nome do ex-secretário estadual de Educação, Renato Adur, também aparece como um dos virtuais candidatos à presidência do MDB do Paraná, em substituição ao senador Roberto Requião, cujo mandato está encerrado. Ao blog, um prefeito emedebista histórico confidenciou que Adur reúne as melhores condições para ocupar o cargo, inclusive com apoio do governador eleito Ratinho Junior (PSD).

“Adur é um aliado histórico do apresentador Ratinho (foto) e seu filho Ratinho Junior, ao qual apoiou na candidatura a prefeito de Curitiba, em 2012 e este ano para governador do Paraná”, contou o emedebista. Adur já foi presidente do diretório estadual do MDB e conta com apoio de alguns prefeitos para ocupar novamente o cargo.

6 Comentários

  1. Luciano Carvalho Reply

    Sou filiado do MDB e vejo que o Partido necessita marcar a Convenção para definir a nova Executiva Estadual e começar o planejamento para a campanha de 2020, não da para ficar empurrando com a barriga, tem que escolher o novo presidente e começar a reestruturar o partido… O partido tem bons nomes que pode assumir…
    #ConvençãoJa

  2. Marcio Ribas Reply

    O Renato Ardur é um excelente nome e com certeza vai ajudar muito o partido.

  3. Uma das figuras emblemáticas do MDB. Um dos poucos que se pode conversar com educação se que vocifere palavroes e maldições de sua boca. Correm nos bastidores uma forte corrente que o quer como Presidente da COHAPAR no governo do Ratinho. Diga-se de passagem é amigo pessoal há muitos anos da familia MASSA.

Comente