Uncategorized

Cida participa da primeira reunião de transição de governo

A governadora Cida Borghetti participa na próxima segunda-feira (19), as 16h30, da primeira reunião de transição de governo. O encontro será realizado no Palácio Iguaçu, com a participação das equipes da atual administração e da futura gestão do Estado.

Cida explicou que toda a equipe de gestão foi mobilizada para produzir relatórios sobre cada área do Estado, elencando ações em andamento e prioridades que precisam de atenção. “Pedi agilidade na apresentação deste material, para que possa colaborar com a equipe do futuro governo”, destacou.

Pelo governo, o grupo será liderado pelo chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, e será formada pelos secretários Silvio Barros (Desenvolvimento Urbano) e José Luiz Bovo (Fazenda); pelo controlador-geral do Estado, Carlos Eduardo de Moura, e o procurador-geral do Estado, Sandro Kozikoski.

Na equipe de transição do governador eleito estão o ex-ministro Reinhold Stephanes (PSD); o ex-secretário de Agricultura Norberto Ortigara; o deputado Guto Silva (PSD); João Carlos Ortega, ex-secretário de Desenvolvimento Urbano; Claudio Stabile, ex-diretor do Paranacidade; Heraldo Alves Neves, ex-secretário de Recursos Humanos de Curitiba; e o advogado Nildo Lubke, ex-diretor jurídico da Itaipu Binacional.

4 Comentários

  1. PEDRO PRIMITIVO GIRARDI Responder

    QUE O SR RATINHO JUNIOR, E SUA EQUPE,,FAÇAM UMA BOA GESTÃO NO PARANÁ, É UM ESTADO QUE TEM TUDO PARA VIVER TRANQUILO EM TODAS AS ÁREAS……

  2. Franco Cinatra Responder

    O Ratinho falou que só pessoas sem processos fariam parte do seu governo, mas no grupo de transição dele tem gente condenada pelo Tribunal de Contas por encrencas na Fomento Paraná. Então, não entendi, alguém sabe explicar?

Comente