Uncategorized

Ratinho Jr, Ratinho e Leprevost desejam sucesso a Sérgio Moro

O governador eleito Ratinho Junior e seu pai, o comunicador Carlos Roberto Massa, o Ratinho do SBT, aproveitaram a interlocução do presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), Fábio Águayo, durante a homenagem da Comenda Barão do Cerro Azul, organizada pela Associação Comercial do Paraná (ACP), para desejar sucesso ao novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O encontro, no Graciosa Country Club, teve participação ainda do deputado federal eleito, Ney Leprevost.

Fábio Aguayo aproveitou a ocasião para aproximar as autoridades do Paraná ao futuro ministro. “Primeiro, meus parabéns por mais esta missão que você tem na vida representando o Paraná e o Brasil”, disse Ratinho Junior. “Quero agradecer e dizer deste orgulho que você é para o Paraná. Sou um grande admirador e fã do senhor. Parabéns”, concluiu o governador eleito.

“Oi ministro. Quero te mandar um abraço, dizer que sou teu fã e dentro da área de comunicação você pode contar comigo que sempre vou estar do teu lado. Um abraço”, disse o comunicador Carlos Roberto Massa, o Ratinho do SBT.

O deputado federal eleito, Ney Leprevost, também falou com Sérgio Moro. “Ministro, estou aqui com nosso amigo Fábio Aguayo. Quero te parabenizar e te desejar muito sucesso nesta nova função. Também quero dizer que acertou em cheio ao escolher o Valeixo para diretor geral da Polícia Federal, uma pessoa extremamente séria, competente. Acho que vocês vão fazer um trabalho lindo no Ministério da Justiça”, concluiu.

Participação
“Muito bom para o Paraná manter esta interlocução próxima com o futuro ministro. O setor de gastronomia e turismo é importante pela geração de emprego e renda na economia nacional e este carinho que a classe política tem com o setor demonstra este reconhecimento”, disse Fábio Aguayo.

O presidente da Abrabar está liderando a organização do evento de debates de compliance e relações governamentais/institucionais, que acontece em Curitiba dia 27 de novembro. “O empresário hoje, quer ter melhor interlocução com poder público e o melhor caminho é o diálogo”, concluiu Aguayo. O diretor da Abrabar e empresário João Luiz Zucolotto, também acompanhou o convescote das lideranças do Estado com o futuro ministro.

Cadastro de hóspedes
Fábio Aguayo, que é diretor nacional e vice-presidente para Assuntos Casas Espetáculos da Confederação Nacional de Turismo (CNTur), acaba de ser escalado para coordenar o plano de parceria do turismo com o Ministério da Justiça e agora Segurança Pública, para aprimorar os cadastros dos hóspedes do Brasil. O cadastro é aquele preenchimento obrigatório nos meios de hospedagem, informa.

“A minha ideia é integrar, com o Ministério da Justiça e não só com o Ministério do Turismo, bem como com as secretarias estatuais de segurança”, disse. A intenção, segundo Aguayo, é que o cruzamento de cruzem informações evite situações de exploração sexual ou infantil, combate ao turismo sexual entre outras situações como sequestros e foragidos. “A troca de informações pode ser utilizada para outras situações como prevenção, por exemplo”, concluiu.

1 Comentário

  1. A União, Estados, DF e Municípios (legislativo, executivo e judiciário) poderiam dar reparação nos vencimentos só se fossem lineares a todos os servidores de cada ente. Isso para a longo prazo corrigir a enorme injustiça social (“TM” do Brasil). Por exemplo, calcula-se o montante disponível para tal finalidade e divide-se igualmente “per capita”. Assim, tanto o topo quanto a base receberia os mesmos reais a mais na conta, ou seja, duzentão pra todo mundo, v.g.
    Esse é um pacto social que por determinado tempo valeria a pena. Mas sem medalhão algum ficar de fora. Sem jeton, verbas indenizatórias, auxílios, blábláblá, palhaçadas outras. Quero ver ter culhão!
    Discordando da toada do baile, iniciativa privada taí!

Comente