Uncategorized

Rossoni vítima de Fake News

O Deputado Federal Valdir Rossoni foi vítima de Fake News. Desta vez, circulou uma notícia falsa a respeito de uma operação “Giz de Luxo”, pela qual teriam sido cumpridos mandados nos endereços de Rossoni em Curitiba e Bituruna. Nada disso aconteceu. A resposta do deputado é a que segue:

A mentira ganhou um poderoso aliado com a internet. Hoje fui vítima de uma notícia falsa que só os inimigos e quem não me conhece acreditaram. Estou cansado de repetir, através de todos os meios disponíveis, que não há nada que me envolva com a denúncia da Quadro Negro. Nesta manhã espalharam que a Polícia Federal, cumprindo mandados, vasculhou meus endereços em Curitiba e Bituruna.

Inventaram o nome da operação, a “Giz de Luxo”, e até criaram nome do juiz que teria expedido os mandados. Para um homem público que fez muito pela Educação do Paraná, quando no cargo de Chefe da Casa Civil, como no caso da reforma de mil escolas, é muito triste conviver com tanta sujeira, tanto ódio, tanta falsidade cuja finalidade é destruir uma trajetória política e de vida, atingindo também meus familiares e quem sempre esteve ao meu lado. O que querem? Me destruir?

Estão enganados.

Quanto mais me atacarem, mais certeza tenho de que estou no caminho certo. Isso porque, ao contrário dos meus detratores, a verdade está ao meu lado.

O que me entristece também é que parte da imprensa publica tais absurdos sem ao menos checar a origem da notícia falsa, os órgãos envolvidos e, no caso, até a existência do magistrado que teria ordenado tal ação. Nesses casos, tomarei medidas junto à Justiça

Valdir Rossoni.

8 Comentários

  1. Isto não foi Fake News e sim a Bola de Cristal que retratou!
    Se ele fosse tão inocente como diz, não teria denuncias, investigações, acusações, ações e condenado pela justiça diversas vezes.

  2. carlos eduardo Responder

    Nada disso aconteceu? Então os vizinhos no condomínio na av. N.Sra da Luz sonharam ou tiveram alucinações?

  3. Jéssica Cláudia Responder

    Este pessoal da Operação Quadro Negro, já investigado pela PF, denunciado pelo MPPR, tem que lembrar que fizeram mau as crianças que precisam estudar, com este esquema falta agora dinheiro para escolas, merendas, uniformes …
    Que Maravilha o Corrupto Fez!!

  4. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Mais um que levou um golpe do POVO…..Tadinho, tão ingênuo seu Rossoni. Sempre se elegeu na honestidade. Sempre ia pro TEXAS (Sudoeste)juntamente com seu TRAIANO, os legítimos representantes de seu Beto Richa, assim diziam.Agora, são capazes de afirmar que nem o conhecem.

Comente