Uncategorized

Valeixo e a cúpula da Policia Federal em Congresso em Curitiba

Curitiba vai receber, na semana que vem, o Congresso Nacional dos Policiais Federais. Entre os dias 28 e 30 de novembro, agentes de todo o País estarão na capital para falar sobre os desafios da segurança pública a partir do novo governo. Especialistas do Brasil e do exterior vão se dividir para apresentar estudos, projetos e teses para profissionais do setor, estudantes e interessados.

O delegado Maurício Valeixo, recém indicado por Sérgio Moro para a Direção-Geral da Polícia Federal, é uma das autoridades aguardadas para a abertura do evento, no dia 28. Além dele, estarão presentes os deputados eleitos da Frente de Agentes da PF, os policiais Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), deputado mais votado da história do País em 2018, Aluísio Mendes (PODE/MA); e Sanderson da Federal (PSL/RS).

O público também pode participar. As inscrições no site foram encerradas, mas poderão ser efetuadas presencialmente.

2 Comentários

  1. Nenhuma tensão pode nos desviar dos cuidados com nossas riquezas naturais. Pode fazer pressão política a doidado que os olhos de lince nos recursos minerais devem ficar arregalados!

  2. Devem discutir operações antigas sem respostas, como nos casos do inq2424stf, que se encontra quase esquecido na JFRJ. Muita coisa boa tem nesses autos de inquérito. Quase uma tonelada de documentos… E tudo em vão?? A prescrição antes de 2008 ta correndo. Sorte a todos. A PF será a esperança que perdemos com a Themis e a Hurricane. Agora com o Moro lá, o Brasil colocará os “pingos nos is”. Avante PF!

Comente