Uncategorized

Luiz Abi continua no Líbano

Luiz Abi Antoun está no Líbano. Ainda. Em outubro ele estava com “dispneia, tosse e febre”, “hipoxemia de 90%”, “chiado difuso” e “enfisema apical”, o que impossibilitava sua volta ao Brasil.
O atestado da vez dá conta de que ele está “com asma alérgica, com sensação de falta de ar e precisando de repouso por pelo menos 30 dias”.
Enquanto ele investe na saúde no estrangeiro, por aqui, a Justiça aguarda, braços cruzados, que ele retorne para conversinhas sobre a Operação Publicano, Radio Patrulha e Lava Jato.

(Foto: Marcos Zanutto/Folha de Londrina/Reprodução)

9 Comentários

  1. Com raras exceções, a maioria dos libaneses que aportaram no Brasil tinham em mente vivenciar uma condição semelhante a de Alibaba e seus 40 ladrões. Assim Paulo Maluf e Luiz Abi , por exemplo fazem parte deste seleto grupo. O remédio para eles é CADEIA, o que acabara com a sensação de falta de ar

  2. Bobearam e Brimo Luiz Abi esta sapateando e dando risadas da Justiça, que foi amadora!
    Cadê o Pepe? Sumiuuuu… kkkk

  3. Quem foi o responsável pela sua liberação a viajar para o Exterior. Tem que ser cobrado. E o Pepe Richa também sumiu, o que
    a Justiça está fazendo a respeito. Ou vão ficar aguardando o seu retorno.

  4. PEDROCA DO SUDOESTE Reply

    Engraçado, quando fazia esquemas, não tinha nenhuma dessas doenças. Outra coisa, asma, renite e gripe são causas para não viajar ? Legítimo,cara de pau…Está desfrutando das maravilhas lá longe.

  5. Pepe ja foi. Deve estar no LÍBANO, procurando casa ou apartamento para a família toda que certamente debandará daqui. Beto Richa, o impoluto playboy das Araucárias se ficar vai amargar um xadrez ou no Santa Cândida ou nas Cavalariças do Tarumã….! Acho que na Prefeitura também deve ter havido coisas do arco da Velha…! Que tal dar uma bizoiada lá ?

  6. SERGIO SILVESTRE Reply

    Logo todos vão fugir para Dubai e ali viver felizes para sempre,dinheiro roubado não falta ,então meu irmão,quem se fudeu foi os grandes eleitores paranaenses,aqueles cidadãos que votam com o anus nessas tralhas

Comente