Uncategorized

Novos secretários abrem vagas para Evandro Roman e Stephanes Jr

Com as indicações dos deputados Ney Leprevost (Justiça, Família e Trabalho) e Sandro Alex (Infraestrutura e Logística)pelo governador eleito Ratinho Junior (PSD), abrem duas vagas nas Câmara dos Deputados para os suplentes Evandro Roman e Stephanes Junior – ambos do PSD. Evandro Roman é deputado federal e fez 67.909 votos nas eleições de outubro e ficou na primeira suplência. Já o ex-deputado Stephanes Junior fez 53.522 votos e ficou na segunda suplência.

5 Comentários

  1. O governador Ratinho Junior escolheu dois excelentes deputados para compor o seu governo . O Ney Leprevost é um homem muito respeitado por tudo que já realizou na vida pública , mesmo sendo ainda bastante jovem . O Sandro Alex é um deputado federal de destaque , uma promessa de competência na gestão pública .

  2. Decisão acertada, mais uma vez…prestígio aos companheiros e competentes!

    PARABÉNS DEPUTADOS E SECRETÁRIOS!

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Não entro no mérito do número de votos ou na capacidade dos deputados que são escolhidos para assumirem postos no Executivo. A mudança de função é um flagrante desrespeito ao eleitor. Deveriam eles – e não me refiro a Leprevost ou Alex, mas a todos, renunciar aos mandatos. Muita comodidade: Lá pelas tantas, por algum motivo, desistem da Secretaria ocupada e folgadamente voltam para o Legislativo ou, quase no final do mandato, deixam o cargo para se candidatarem mais uma vez ao Legislativo. Ora, pois.

  4. Novos no secretariado, penso que bem escolhidos.

    Mas, se Ratinho insistir desta forma, sem se afastar de envolvidos com patrulha do campo, quadro negro, etc, irá pagar caro logo logo !!!!!

    Moro vem e ganha a próxima eleição para governo do Pr. sem sair de casa !!!!

  5. O Ratinho se rende à Velha Política! Para tratar de Infraestrutura e Logística deveria ser um especialista, quem sabe um engenheiro civil!

Comente