Uncategorized

A mensagem de Natal de Bolsonaro

Chegou pelo Twitter a mensagem de Natal de Bolsonaro, que entre outras coisas disse que quer “restaurar o sentimento familiar há muito tempo desgastado”.
O próximo presidente tecla da Ilha da Marambaia, Base da Marinha e refúgio dos presidentes da República, passará o Natal lá com a família.

8 Comentários

  1. Para o SS é bom relembrar que Família é o Papai a Mamãe e o(s) Filho(s)… Aquele conceito dos PTistas que casal ( H+H ou M+M) e
    não tem Gênero não é Conceito de Família! Por isso ele não entende.

  2. Nessa último eleição venceu o discurso do cacete, porrete, bala e sopapo. Mas acho q esses discursos são muito simplistas para colocarem um político no cargo de governante ou de parlamentar.. É necessário capacidade e jeito..

  3. Ele disse nossa família, a sua também SS. Não tenho ideia da sua idade nem da sua cultura e espiritualidade, mas está na hora de você aceitar que os fatos mudaram e a política tem outro rumo, com a democracia( ele foi eleito pelo voto popular com o menor tempo de televisão e com o menor gasto em dinheiro que se conhece), não a democracia que o seu PT pregava, mas uma democracia aberta limpa. Faça como a maioria,aproveite esta data tão cristã e peça a Deus que o novo presidente consiga dirigir o o país igualitariamente,quando então até você, que me parece muito ingenuo e sem tempero nas suas criticas tão raivosas, vai ser beneficiado, e seus familiares terão dias melhores e mesa farta.Faça este gesto SS e você vai se sentir melhor e seus familiares terão orgulho de você.

  4. Dosel Jr. dê uma olhada no facebook de Aparecido Sérgio Silvestre que você terá ampla ideia de quem é esse culto e moralista senhor. que se identifica nos comentários como SERGIO SILVESTRE.

  5. SERGIO SILVESTRE Responder

    Pois é Juquinha,então você é um dos 170 mil que visitam minha simplesinha pagina?Obrigado,vai lá Dosel,mata sua curiosidade,leia e compartilhe rsrsrsrsrsrs

Comente