Uncategorized

Cida deixa marca do diálogo e legado positivo ao Estado, diz Campagnolo

O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, disse nesta segunda-feira, 31, que a governadora Cida Borghetti termina seu governo marcado pelo diálogo permanente com o setor produtivo e que o resultado do seu legado se traduzirá na reabertura de postos de trabalho. “Neste período em que esteve à frente do Palácio Iguaçu, o diálogo permanente que manteve com o setor produtivo foi uma de suas principais características. Isso foi fundamental para a adoção de medidas que deram fôlego às empresas em um momento em que ainda lutam para superar os efeitos da crise dos últimos anos”.

“Com toda a certeza, Cida deixa um legado que trará resultados positivos ao Paraná, na forma de novos investimentos e reabertura de postos de trabalho. Desejo a ela sucesso em suas novas caminhadas e espero que siga contribuindo com o futuro de nosso Estado”, completou Campagnolo.

1 Comentário

  1. servidor eleitor Reply

    Puro Ego …

    O único legado foi mostrar um governo egocêntrico, personalista e patrimonialista (exonerou cargos comissionados de Beto Richa e contratou os seus).

    Sem inovação alguma, apenas sorrisos e marketing !

    Aprofundou a crise do regime próprio do funcionalismo do PR (PARAPREVIDENCIA) ao invés de conter a sua degeneração e falência.

    Deixou o funcionalismo do Poder Executivo do PR sem a revisão anual (data base): 3 anos de arrocho salarial !

    Desde jan.2016 amargam os mesmos salários, acumulando uma defasagem salarial próxima a 15%, justamente aqueles servidores públicos dentre todos da adm pública do PR, que recebem os menores salários !

    Preferiu acomodar seus cupinchas nos 3000 cargos comissionados, à fazer justiça e fazer “marketing” pessoal !

    Que o próximo governador não repita o mesmo ERRO !

Comente