Uncategorized

Requião: “Camisa de força pode ser de qualquer cor”

No Twitter, Requião comentou a polêmica levantada pela Ministra Damares, que comemorou o “início de uma nova era, em que menino veste azul e menina veste rosa”.

14 Comentários

  1. Camisa de força sim pode ser de qualquer cor, inclusive a que você deverá usar, quer será vermelha com certeza, com um agravante: como não existem camisas de força vermelha, vamos providenciar uma para o sr.ex-senador paranaense.

  2. A camisa de força deveria ter sido usada há uns 35 anos para impedir que um doidão virasse político e atrasasse o desenvolvimento do Paraná. Mas como isso não foi feito, agora não será mais necessário, Requião é um desdentado cujo destino é assombrar seus vizinhos ali do Bigorilho…

  3. Francisco Carlos Ruiz Responder

    A sua Requião está a muito tempo sem uso, Em fevereiro comece a usar. A falta de poder vai deixar você mais louco.
    Pensou que o Povo Paranaense era burro. Vai comer mortadela e deixar as mordomias do Senado.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Sente saudades da Escolinha de Governo. “Alunos” a lhe incensar – o que ele adora, e ele a lhes achincalhar, o que adora também.

  5. O Ex senador requiao quer se aparecer. Esqueçam do comedor de mamona, também conhecido como Maria Louca.

  6. O Requião já foi esquecido pelos Paranaenses, graças ao bom
    Deus… e agora falta a imprensa esquecer este malaco de vez paran-
    do de publicar as asneiras que fala.

  7. eleitor de boa memoria Responder

    JA A TUA CAMISA DE FORÇA TEM QUE SER BASTANTE REFORÇADA E DE COR FLUORESCENTE,PORQUE QUANDO SURTA É DIFICIL CONTER

  8. antonio carlos Responder

    Em seus últimos dias de glória Maria Louca quer polemizar o quanto puder, porque depois do dia 1º de fevereiro será esquecido para sempre. Maria Louca sabe que sem poder ele não é mais do que um setentão a caminho dos 80, ficando cada dia mais amargo e invejoso, vendo desafetos como o Álvaro lá no Senado.

  9. Requião, sabe qual deve lhe cair muito bem.
    Uma camisa com todas as cores do arco iris.

  10. Todo o atraso do Paraná, especialmente, em suas estradas, se deve ao decrépito autor do twitter em comento. Londrina, a segunda cidade do Estado, não tem rodovias duplicadas em direção aos grandes centros e portos marítimos. O aeroporto não permite aterrizagens de aeronaves em tempo de chuva. Falta o ILS, e a pista é muito curta. Isso tudo há mais de 25 anos. O desgoverno do referido sujeito é visível a qualquer cidadão pensante deste Estado.

Comente