Uncategorized

Bolsonaro manda PF aumentar segurança de Moro

Bolsonaro mandou publicar no Diário Oficial de ontem a necessidade de aumentar a segurança de Sergio Moro e de toda a sua família. “Diante de informações sobre situações de risco decorrentes do exercício do cargo de titular do Ministério da Justiça e Segurança Pública, determino à Polícia Federal providências no sentido de garantir, diretamente ou por meio de articulação com os órgãos de segurança pública dos entes federativos, a segurança pessoal do ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública e de seus familiares”, diz o despacho.
Segundo os nomes que estão em volta de Moro, a preocupação se relaciona mais com o cargo de ex-juiz do que com o de ministro.

(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

2 Comentários

  1. Aprigio Fonseca Responder

    Logo toda arrecadação de impostos vai ser para os salarios absurdos e a segurança desses perseguidos pela sociedade e cagões por natureza.

  2. Oh! Tudo bem que tem que cuidar , pois tem um montão de maluco solto por aí, e tem mais, se sair aquele decreto aprovado pelo próprio Moro, para liberar as armas, a coisa vai ficar mais perigosa. Deve ser um pé no sa.co ter a tira colo um policial na escola, no cinema, no chá de bebÊê, no motel, no avião, já pensaram não poder soltar nem um pum sossegado?!

Comente