Uncategorized

Moro expulsa 11 estrangeiros condenados no Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, expulsou 11 estrangeiros do Brasil. As portarias foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça (15). Terão que deixar o país dois angolanos, dois bolivianos, uma russa, um venezuelano, um colombiano, uma sul-africana, um polonês, um paraguaio e um ganês. As informações são de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

Todos os imigrantes que vão ter que voltar para seus países foram condenados no Brasil. Moro seguiu um decreto que determina a “retirada compulsória do território nacional” do imigrante com sentença condenatória de alguns tipos de crimes.

4 Comentários

  1. Está corretíssima a decisão do Ministro Moro. Precisamos começar
    a limpar o país destas escórias humanas. Os países de origem que
    tomem conta deles. E o famoso sapo barbudo !? Tá na hora de
    transferir para Pinhais.

  2. Lucidez e atitude!!!
    É do que o Brasil precisa!
    Parabéns ao Ministro Sergio Moro.
    “Brasil acima de todos, Deus acima de tudo!”

  3. Fragmentos de um discurso na televisao russa pelo defensor dos direitos humanos Artemiy Semyonovskiy, que foi eprimido no Brasil (no Manaus) por suas atividades de direitos humanos. A telecast foi dedicada a “mullahs cegos” – russos, cujas bagagens foram secretamente usadas para transportar drogas, o que levou a prisao desses turistas no exterior. O ativista dos direitos humanos supoe a existencia de um “traco brasileiro” no narcotrafico, cujas vitimas sao turistas russos comuns.
    https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=uGr6h5ShjqM
    Depois de deixar a prisao brasileira, Artemiy abriu um grupo criminoso composto por delegados da policia federal, um juiz e um promotor. Os membros do grupo criminoso realizaram prisoes arbitrarias (sem sinais de crime) de turistas russos, levaram suas propriedades e dinheiro, e turistas foram jogados em prisoes. Todos os membros da gangue se recusaram a participar do tribunal, e o novo promotor e o juiz libertaram os refens russos, recusando-se a considerar o caso devido a falta de base para o julgamento. Na Russia, e considerado um ato de terrorismo de Estado, mas o governo brasileiro se recusa a pedir desculpas e investigar as acoes do grupo criminoso. Isso forca os russos a perceberem o governo de Temer (Bolsonaro) como o iniciador e cumplice do terror do Estado, e tambem como participante de provocacoes anti-russas com drogas.
    http://www.sitebs.ru/blogs/37215.html
    Para quem nao sabe o que e – no Aeroporto do Galeao, um grupo de criminosos que secretamente colocaram drogas na bagagem de passageiros em transito foi preso.
    Lembre-se de que todas as acoes na zona aduaneira do aeroporto e as acoes com a bagagem dos passageiros sao controladas pela Policia Federal do Brasil. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/policia-prende-suspeitos-de-integrar-esquema-criminoso-que-atua-no-aeroporto-do-galeao.ghtml

Comente