Uncategorized

Imprensa Oficial tem novo Presidente

O empresário Tiago Baccin assumiu a Presidência da Imprensa Oficial do Estado do Paraná nesta segunda-feira (21). Baccin faz parte do novo modelo de gestão criado pelo Governador, Carlos Massa Ratinho Júnior e do atual Chefe da Casa Civil, Guto Silva.

2 Comentários

  1. Da pra parar já de encher a bola do ratinho com essas nomeações. Só cego não vê a fraqueza de diversas delas.
    Pelo amor, esse menino é amigo dele e não entende nada de imprensa. O cara do shopping total condenado é amigo e financiador de diversos esquemas da família. Sem falar das inúmeras indicações políticas e do pai mal feitas. Esse discurso de modernização já caiu por terra. Ratinho é uma falácia sem falar que consegue ser menos estudado que o Richa. Vide os discursos fracos do pia. E os amiguinhos ainda falando em ser presidente. Fraco!

  2. Este órgão deveria ser extinto. Não ha necessidade de existir. Sua atividade principal é publicar o Diário Oficial do Estado, que pode ser transformado em um Diário Digital, como um Site na Internet. A CELEPAR já apresentou vários estudos a este respeito, mas não aceitam, porque tem vários cargos a disposição para ser preenchidos por amigos. No Rio Grande do Sul já é Digital. Preste atenção, se necessita justificar a diminuição do Estado, comece por ai. A Imprensa Oficial possui poucos funcionários e a maioria são de outros órgãos ou nomeação externa.

Comente