Uncategorized

Damares quer tornar públicas indenizações de anistiados

Uma das providências de Damares Alves, ministra, entre outros, dos Direitos Humanos, é tornar público o pagamento das indenizações pagas aos anistiados pelo governo.
Hoje a lista é pública e é organizada e disponibilizada pelo Ministério Justiça, mas aponta apenas os nomes sem falar de valores.
Dilma Rousseff está entre os mais pops da lista de espera. Reivindicou R$ 10 mil mensais.

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

3 Comentários

  1. Isso é outro roubo que tem de ser tornado público o quanto antes, é a “bolsa-ditadura” que as esquerdas criminosas inventaram para assaltar os cofres publicos! Mario Lago ensinava muitos a mentir que foram ” torturados” ( inclusive jornalistas) só para meter a mão na grana! Vergonha!

  2. -Todas estas famigeradas indenizações deveriam ser canceladas, haja visto o contexto em que os indenizados cometeram atos de terrorismo contra a sociedade civil e contra a Segurança Nacional. Os indenizados cometeram atos contra a democracia, praticaram roubos, explosões, assassinatos e sabiam muito bem o que estavam fazendo e sob a direção de ajuda externa…mereceram as prisões e deportações que sofreram. E ainda vão receber dinheiro pago pelo contribuinte por todas essas ações do passado. Somente no Brasil, pessoas assim são consideradas enquanto a população honesta, trabalhadora, responsável ganha um nabo no meio da b…da!!!

Comente