Uncategorized

Bolsonaro leva proposta de reforma da Previdência ao Congresso

O presidente Jair Bolsonaro entregou na manhã desta quarta-feira, 20, proposta de reforma da Previdência ao Congresso Nacional.A proposta da reforma da Previdência vai garantir uma economia de R$ 1,164 trilhão em dez anos nas despesas públicas, segundo o Ministério da Economia. O valor da economia foi antecipado pelo Estadão/Broadcast. Nos quatro anos de Bolsonaro, a economia esperada será de R$ 189 bilhões.

Bolsonaro seguiu para a sala da presidência da Câmara acompanhado do ministro da Economia, Paulo Guedes, e dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também acompanhava o presidente. Um pouco antes das 10h, o presidente da República deixou o gabinete de Maia e saiu da Câmara sem falar com a imprensa.

Cerca de dez parlamentares da oposição estavam vestidos com aventais alaranjados e trouxeram laranjas para, segundo eles, “recepcionar o presidente”.

2 Comentários

  1. Os “alaranjados” devetiam amputar um dedo,só pra homenagear o amputado presidiário que que assaltou e quebrou a nação,aumentou a dívida da previdência de 9 bilhões pra quase 150 bi.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Ninguém deu repercussão, mas, o ex-ministro Nelson Jobim falou ao Estadão, com todas as letras, que os maiores inimigos da reforma são as corporações civis do Estado, especialmente, magistrados e MP. Essas serão as maiores ameaças à reforma. O resto é bolinho.

Comente