Uncategorized

Prefeitura de Curitiba apresenta balanço das contas na Câmara

O secretário municipal de Finanças de Curitiba, Vitor Puppi, apresenta na quarta-feira, a prestação de contas da prefeitura da Capital relativa aos últimos quatro meses de 2018. Puppi também deve ser questionado pelos vereadores sobre o reajuste da tarifa de ônibus, de R$ 4,25 para R$ 4,50, anunciado na semana passada, e o acordo com o governo do Estado para o subsídio ao transporte coletivo de Curitiba e região metropolitana de Curitiba. Informações são do Bem Paraná.

Do ponto de vista político, a decisão do governador Ratinho Jr (PSD) de não só manter como ampliar o subsídio para o transporte coletivo de Curitiba e RMC foi vista como um sinal de que ele pode fazer um acordo com o prefeito Rafael Greca (PMN) para a eleição do ano que vem. Candidato à reeleição, Greca será beneficiado com a manutenção do subsídio, que garante um aumento menor da tarifa, evitando assim um desgaste com o eleitorado.

O grupo político de Ratinho Jr tem pelo menos dois pré-candidatos fortes à prefeitura: o deputado federal e secretário da Justiça, Trabalho e Família, Ney Leprevost (PSD) e o deputado estadual Fernando Francischini (PSL).

3 Comentários

  1. A grande chance do Greca debandar para o partido do ratinho…jogo de poder é assim. Manda quem tem a caneta cheia.
    Temos de analisar que este tal ratinho, faz o diabo para atingir seu alvo, porém, como governador e administrar ainda tem muito para mostrar. Analisem a reengenharia “portuguesa” mesmo reduzindo, num faz de conta secretarias, ainda assim, irá aumentar em mais de 10 milhões de reais a folha. Fruto das prebendas e benesses com dinheiro do povo, nossos suados impostos, para sustentar criames de superintencias, cargos com super salarios.

  2. O GRECA PENSA QUE RATINHO VAI APOIAR ELE, SÓ QUE NÃO. O CANDIDATO DO RATINHO VAI SER O NEI E AÍ O GRECA PODE IR DESOCUPANDO O GABINETE.

Comente