Uncategorized

Requião Filho cobra lista
de salários pagos nas estatais

O Deputado Estadual Requião Filho (MDB/PR) encaminhou na última semana seis pedidos de informações às estatais paranaenses, para que encaminhem a relação de pagamentos feitos a todos os seus servidores concursados, comissionados e empregados (permanentes ou temporários). Foram questionadas além da Copel e suas subsidiárias, Cohapar, Sanepar e Compagás, também os Conselhos Estaduais.

“A transparência é a arma contra a corrupção. E quando diz respeito aos gastos públicos, isto deve ser atendido por todos os integrantes da administração estadual. É um dever do cidadão tomar conhecimento sobre onde está sendo investido o seu dinheiro dos impostos. No intuito de bem compreender os valores desses pagamentos, as contratações de servidores e empregados recentes dessas estatais, encaminhamos os pedidos de informações para fiscalizar o que é de direito da população saber”, justificou.

9 Comentários

  1. Será que esse idiota só sabe fazer isso. Talvez ele pudesse pedir pra saber quanto é a aposentadoria de ex governadores também pra saber quanto ganha o mamona pai.
    O nível dos nossos deputados é esse aí, não tem um projeto pra população é só essa baixaria ensinada pelo maior imbecil , que é o Bob mamona para o panaca do mamona jr.
    Quem vota nesse deputado?????

  2. Canguru Perneta Reply

    Este teve um bom professor, faz política como seu pai, a política do contra tudo e contra todos, os honestos são só os parceiros. Quem não conhece um pulha desses que o compre. Isso não vale a bóia que consome, é mais um sem profissão definida que se encontou em um cargo público, assim como o pai e o primo.

  3. Quanto custavam aos nossos pobres bolsos os cavalos do “meu paipai” lá no Canguiri??? Conta aí pro povo, ó Júnior!!!

  4. Funcionário público aposentado Reply

    Ele q mostre quanto ganha. Seu apaniguados e funcionários da AL. Babaca

  5. Parreiras Rodrigues Reply

    Ele está certo. O erro do pai dele – que governou 12 anos e não corrigiu essa bandalheira costumeira de decênios idos, não justifica que nela se persista.
    Muita gente ganhando mais de dois salários mínimos por dia, sem enumerar as mordomias.

  6. APROVEITA E FALA UM POUCO MAIS, SOBRE A PILHA DE DÓLARES DENTRO DE UM GUARDA ROUPAS DE UM EX DIRETOR DO PORTO DE PARANAGUÁ!!!
    A DIARISTA JÁ FALOU EM INQUÉRITO POLICIAL,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Comente