Uncategorized

STJ também nega liminar
para soltar Beto Richa

Do Bem Paraná

A defesa do ex-governador Beto Richa sofreu mais uma derrota neste sábado (23). Ainda durante a manhã, a defesa tentou uma nova liminar pedindo a liberdade do ex-governador ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), que foi negado de tarde.

Richa está preso no Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, desde a última terça-feira (19), no âmbito da Operação Quadro Negro, do Ministério Público do Paraná (MPPR). A investigação do MP é sobre desvios na construção e reforma de escolas estaduais.

Um dia após ser preso nesta semana, a defesa já havia tentado um habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), mas também teve o pedido negado.

4 Comentários

  1. Acontecimentos como este servem para evidenciar aos políticos desavisados , quanto ao uso da probidade de seus atos quando estiverem no poder, caso contrário irão amargar dias difíceis no cárcere.
    Também para tornar evidente que hoje os tempos são outros, e a impunidade paulatinamente está sendo exaurida, e o povo brasileiro já não aguenta mais tanto corrupção.

Comente